Gente meu roteador ?? 10 pontos ae?
porque to reiniciando meu roteador e mesmo assim pega internet ....
oBs:não quero que pegue a net pq vou configuralo mais mesmo eu reiniiciando ele ainda pega internet ??? 10 pontos
Update:é eu errei a palavra to resetando ele mesmo e mesmo assim pega internet
Comments
Veja várias dicas de informática acessando
www.jeffersonajudainformatica.blogspot.com
olha primeiro vc quer q ele nao pegue o sinal de net... estranho.... mas vamos lah
1° vc tem q acessar o sistema do modem pelo navegador via IP.
para descobrir o ip do modem va em executar digite cmd de enter dai vai aparecer a tela do prommpt de comando .... digite ipconfig >>> enter>>>> a sequencia do numero q aparecer na frente da palavra gatway sera o ip do modem .... entao vc digita esta sequencia no seu navegador...
agora vem a parte mais complicada >> vc tem q saber qual sua operadora EX: OI ou GVT... epor ai vai...
vc vai ter q pesquisar na net o login e a senha do modem e depois quando entrar basta apenas alterar o login e senha das configuraçoes de acesso PPPoE dai ele nao vai autenticar com o server dai vc vai ficar sem net
Você tem que resetar, se ele não for resetado não surge efeito algum, tem alguns que só resetando pela SETUP.
Pq as configuarações dele não foram alteradas. Você precisa resetar o roteador. Normalmente é um boatãozinho pequeno que fica na parte de trás, só da apertar usando um palito de dente, um clips aberto, etc.