Gente meu roteador ?? 10 pontos ae?

porque to reiniciando meu roteador e mesmo assim pega internet ....

oBs:não quero que pegue a net pq vou configuralo mais mesmo eu reiniiciando ele ainda pega internet ??? 10 pontos

Update:

é eu errei a palavra to resetando ele mesmo e mesmo assim pega internet

Comments

• Veja várias dicas de informática acessando

www.jeffersonajudainformatica.blogspot.com

• olha primeiro vc quer q ele nao pegue o sinal de net... estranho.... mas vamos lah

1° vc tem q acessar o sistema do modem pelo navegador via IP.

para descobrir o ip do modem va em executar digite cmd de enter dai vai aparecer a tela do prommpt de comando .... digite ipconfig >>> enter>>>> a sequencia do numero q aparecer na frente da palavra gatway sera o ip do modem .... entao vc digita esta sequencia no seu navegador...

agora vem a parte mais complicada >> vc tem q saber qual sua operadora EX: OI ou GVT... epor ai vai...

vc vai ter q pesquisar na net o login e a senha do modem e depois quando entrar basta apenas alterar o login e senha das configuraçoes de acesso PPPoE dai ele nao vai autenticar com o server dai vc vai ficar sem net

• Você tem que resetar, se ele não for resetado não surge efeito algum, tem alguns que só resetando pela SETUP.

• Pq as configuarações dele não foram alteradas. Você precisa resetar o roteador. Normalmente é um boatãozinho pequeno que fica na parte de trás, só da apertar usando um palito de dente, um clips aberto, etc.

Sign In or Register to comment.