Voce é uma pessoa feliz ? e se for por que ?

Eu sou muito feliz, pois tenho uma boa familia, boa saúde, ganho suficiente para minhas despesas e lazer.

Comments

  • Depois de ter entrado em coma duas vezes por disrritmia cerebral,e um câncer na cabeça que quase me matou,tenho que estar muito feliz,acreditando que o melhor lugar do mundo é aqui,e agora.Familia eu não tenho é cada um por si,adotei dois garotos que os tenho como meus filhos amados,mas se nem os de casa julgam-se responsáveis,imagina só os que não tem o mesmo sangue,mas por hora eles são a minha alegria,um até já me deu uma netinha linda.Hoje sou muito feliz,mas temo um pouco pelas incertezas do futuro,mas procuro desviar o pensamento.

  • Sou muito feliz, porque tenho saúde, uma familia que me ama, tenho amigos verdadeiros e o amor da minha vida do meu lado.

  • sou feliz por que tenho amigos e Deus no coração

  • Sou feliz porque tenho JESUS!!!

  • Sou. Eu tou na minha.

  • Totalmente feliz,ñ.

  • Sou sim... muito feliz posso te dizer.

    Tenho muito em um país onde tds tem tão pouco.

    Muita educação...cultura...comida...paz...lar...família.

    bjs.

  • Também sou muito feliz, tenho tudo que alguém precisa para ser feliz (família, saúde, paz, fé, amor, emprego,esperança, sexo, etc) e ainda tenho muitos mais motivos até o meu último dia.

  • Sou feliz, com Deus no coração, muita fé, enfim, não tenho do que me queixar....Deus é muito generoso comigo.

  • vem ser feliz vem pra universal, grupo jovem força jovem lá tem fontes que jorram alegria palpavél , se ainda não tem felicidade ,procure uma igreja aos domingos 16 horas.

Sign In or Register to comment.