Depois de ter entrado em coma duas vezes por disrritmia cerebral,e um câncer na cabeça que quase me matou,tenho que estar muito feliz,acreditando que o melhor lugar do mundo é aqui,e agora.Familia eu não tenho é cada um por si,adotei dois garotos que os tenho como meus filhos amados,mas se nem os de casa julgam-se responsáveis,imagina só os que não tem o mesmo sangue,mas por hora eles são a minha alegria,um até já me deu uma netinha linda.Hoje sou muito feliz,mas temo um pouco pelas incertezas do futuro,mas procuro desviar o pensamento.
Comments
Depois de ter entrado em coma duas vezes por disrritmia cerebral,e um câncer na cabeça que quase me matou,tenho que estar muito feliz,acreditando que o melhor lugar do mundo é aqui,e agora.Familia eu não tenho é cada um por si,adotei dois garotos que os tenho como meus filhos amados,mas se nem os de casa julgam-se responsáveis,imagina só os que não tem o mesmo sangue,mas por hora eles são a minha alegria,um até já me deu uma netinha linda.Hoje sou muito feliz,mas temo um pouco pelas incertezas do futuro,mas procuro desviar o pensamento.
Sou muito feliz, porque tenho saúde, uma familia que me ama, tenho amigos verdadeiros e o amor da minha vida do meu lado.
sou feliz por que tenho amigos e Deus no coração
Sou feliz porque tenho JESUS!!!
Sou. Eu tou na minha.
Totalmente feliz,ñ.
Sou sim... muito feliz posso te dizer.
Tenho muito em um paÃs onde tds tem tão pouco.
Muita educação...cultura...comida...paz...lar...famÃlia.
bjs.
Também sou muito feliz, tenho tudo que alguém precisa para ser feliz (famÃlia, saúde, paz, fé, amor, emprego,esperança, sexo, etc) e ainda tenho muitos mais motivos até o meu último dia.
Sou feliz, com Deus no coração, muita fé, enfim, não tenho do que me queixar....Deus é muito generoso comigo.
vem ser feliz vem pra universal, grupo jovem força jovem lá tem fontes que jorram alegria palpavél , se ainda não tem felicidade ,procure uma igreja aos domingos 16 horas.