Bom eu queria um passo a passo de como fazer artesanato.?

Bom eu estou trabalahndo em um consultorio ortodontico, e la nao tem muito movimento pois a dentista so trabalha a noite, entao fico limpando la pra passar o tempo, so q mesmo assim acabo ficando atoa por isso queria muito aprender artesanato, para fazer la, tenho preferencia de bonecas de pano ou biscuit.obrigada

Comments

  • Procura um curso na sua cidade.Sempre tem um gratuito de alguma coisa.

  • Eis alguns sites:

    www.modugno.com.br

    www.feitoamao.com/categoria.php?op=Diversos

    www.sobresites.com/pintura/artesanato.htm

    www.zymboo.com/busca/web/curso_de_biscuit

    www.iar.unicamp.br/disciplinas/cs600_2005/pdfs/maira.PDF www.papaiurso.com.br/cur_online.htm

    www.artesanato.net/classificados.asp

    www.tudoarte.com.br/bonecas3.html

  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;...

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~...

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;....

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*......

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)...

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./...

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…...

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*....

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,...

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…...

  • Oi "euzinha",

    uma boa maneira de aproveitar o tempo sem sair do lugar entaum seriam as revistas de artesanatos que vc pode encontrar em qualquer banca e é bem baratinho! Tem algumas especializadas em biscuit...basta comprar o material (as ferramentas) nos armarinho e a massa pronta nas papelarias...tb é baratinho! Mas biscuit suja muito...que tal bijuterias? é bem mais fácil de vender e o material, as miçangas e tal, são beeeem baratinhas e rende bastante!Basta ter criatividade!

    Espero ter ajudado!

  • tem vários blogs legais,mas vc pode fazer sua busca no youtube

  • Boneca de pano em um consultório dentário é meio inviável, bem como biscuit. Melhor vc procurar um bordado ou algo do tipo, pois bonecas de pano só se for dar acabamento manual de costura e biscuit, ahhhhhhhhh esse então não vai dar certo.

    Croche também é muito bom para consultorio dentário, heheheh. tricot também, bordado, pedraria até que daria para ser feito desde que seja bem organizada, o ponto cruz é excelente e divertido.Coisas de artesanato que necessitam de apetrechos muito especificos vai ser meio complicado só se for acabamento mesmo .

    beijos com carinho

Sign In or Register to comment.