Bom eu queria um passo a passo de como fazer artesanato.?
Bom eu estou trabalahndo em um consultorio ortodontico, e la nao tem muito movimento pois a dentista so trabalha a noite, entao fico limpando la pra passar o tempo, so q mesmo assim acabo ficando atoa por isso queria muito aprender artesanato, para fazer la, tenho preferencia de bonecas de pano ou biscuit.obrigada
Comments
Procura um curso na sua cidade.Sempre tem um gratuito de alguma coisa.
Eis alguns sites:
www.modugno.com.br
www.feitoamao.com/categoria.php?op=Diversos
www.sobresites.com/pintura/artesanato.htm
www.zymboo.com/busca/web/curso_de_biscuit
www.iar.unicamp.br/disciplinas/cs600_2005/pdfs/maira.PDF www.papaiurso.com.br/cur_online.htm
www.artesanato.net/classificados.asp
www.tudoarte.com.br/bonecas3.html
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;...
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~...
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;....
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*......
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)...
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./...
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…...
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*....
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,...
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…...
Oi "euzinha",
uma boa maneira de aproveitar o tempo sem sair do lugar entaum seriam as revistas de artesanatos que vc pode encontrar em qualquer banca e é bem baratinho! Tem algumas especializadas em biscuit...basta comprar o material (as ferramentas) nos armarinho e a massa pronta nas papelarias...tb é baratinho! Mas biscuit suja muito...que tal bijuterias? é bem mais fácil de vender e o material, as miçangas e tal, são beeeem baratinhas e rende bastante!Basta ter criatividade!
Espero ter ajudado!
tem vários blogs legais,mas vc pode fazer sua busca no youtube
Boneca de pano em um consultório dentário é meio inviável, bem como biscuit. Melhor vc procurar um bordado ou algo do tipo, pois bonecas de pano só se for dar acabamento manual de costura e biscuit, ahhhhhhhhh esse então não vai dar certo.
Croche também é muito bom para consultorio dentário, heheheh. tricot também, bordado, pedraria até que daria para ser feito desde que seja bem organizada, o ponto cruz é excelente e divertido.Coisas de artesanato que necessitam de apetrechos muito especificos vai ser meio complicado só se for acabamento mesmo .
beijos com carinho