procura - se amigos de verdade ?

se voce encontrou algum por ai abandonado , sozinho , deixe algo de bom : uma mensagem ,uma palavra amiga , ou quem sabe seu orkut .

feliz natal a todos , muita saúde , paz no coracao de voces .

Comments

• Toni querido, amigos de verdade não procuramos e sim conquistamos, mas vc pode ter certeza q sou sua amiga de verdade, vc me conquistou mesmo, grandioso beijo, muita paz, alegrias e pensamentos positivivos ok?

• Lindo

Eu já sou sua amiga de verdade.

E puro sempre deixar uma palavra de carinho, gentileza e conforto as pessoas.

E um feliz Natal e prospero ano novo pra você também.

Bjos

• e aí toní........sou eu juliano D de sua rede de amigos ................cara achar um um amigo é fácil..................diga oi para uma pessoa que esteja passando na rua e diga..................:::::: e aí quer ser meu amigo ..........................PRONTO problemma resolvido.................................FELIZ NATAL PARA VC TAMBÈM TONI!!!!!!!!!!!!!

• Oi Tony, eu já sou seu amigo, pelo menos eu acho, penso que é Brazileiro e isso é ser irmão de sangue, e penso que vive na vizinhança, Espanha né, tenho lido todas as suas anotações só que o tempo não é muito p´ra falar/escrever, todavia eu desejo a todos Feliz Natal e prospero ano Novo.

• Realmente, amigos verdadeiros estão bem dificeis.

bjos

• Meu amigo, to numa carencia danada de ter um(a) amigo(a) de verdade, todos q se aproxima de mim são falsos e sinicos, nao dou sorte com amigos de verdade.Se por um acaso tiver alguem ai q queira ser amigo de verdade,estou disponivel.FELIZ NATAL A TODOS

• amigos verdadeiros dificeis de encontrar sao como pedras preciosas,quando encontrar valorize...

• Se alguém precisa se encontra,porque esta sozinho e simples.

Faça amigos,mas não mostre seu lado triste mas sim seu lado alegre mostre que por mas que você esteja só sempre tem alguém do seu lado.

• ﻷﻣﻷﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳﻲﻬﻐﺓଂﱞﻷﻣﻷﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳﻲﻬﻐﺓଂﱞﻷﻣﻷ

_______________$

_______________$

______________Paz

_____________Sa�de

____________Sucesso

___________Alegria__F�

__________Amor_Bondade

_________Pureza_Respeito

________Amizade_BoaSorte

_______Sabedoria_Harmonia

______Mansid�o_Considera�o

_____Fraternidade___Dignidade

____Devo�o_Carinho_Desapego

___Disciplina__Lealdade__Mod�stia

__Sinceridade_Esperan�a_Humildade

______________||||

______________||||

___________Feliz NATAL!

___________Boas Festas

____________Um Feliz

_____________2008!

Tudo de Bom pra vc!

Felicidades! ♪♫

(�`♥��)

.`�.�.��

�.���..♥�)�..♥�)�..♥�)

• Ola toni, não prescisa procurar amigo de verdade, basta ser amigo, a palavra amigo, já quer dizer que é muito mais que a verdade.

Gostaria de ter a oportunidade de ser seu amigo.

Meu orkut é [email protected]

se você entrar em contato comigo pelo orkut, diga que vem do Yahoo resposta.

Sign In or Register to comment.