procura - se amigos de verdade ?
se voce encontrou algum por ai abandonado , sozinho , deixe algo de bom : uma mensagem ,uma palavra amiga , ou quem sabe seu orkut .
feliz natal a todos , muita saúde , paz no coracao de voces .
se voce encontrou algum por ai abandonado , sozinho , deixe algo de bom : uma mensagem ,uma palavra amiga , ou quem sabe seu orkut .
feliz natal a todos , muita saúde , paz no coracao de voces .
Comments
Toni querido, amigos de verdade não procuramos e sim conquistamos, mas vc pode ter certeza q sou sua amiga de verdade, vc me conquistou mesmo, grandioso beijo, muita paz, alegrias e pensamentos positivivos ok?
Lindo
Eu já sou sua amiga de verdade.
E puro sempre deixar uma palavra de carinho, gentileza e conforto as pessoas.
E um feliz Natal e prospero ano novo pra você também.
Bjos
e aà tonÃ........sou eu juliano D de sua rede de amigos ................cara achar um um amigo é fácil..................diga oi para uma pessoa que esteja passando na rua e diga..................:::::: e aà quer ser meu amigo ..........................PRONTO problemma resolvido.................................FELIZ NATAL PARA VC TAMBÃM TONI!!!!!!!!!!!!!
Oi Tony, eu já sou seu amigo, pelo menos eu acho, penso que é Brazileiro e isso é ser irmão de sangue, e penso que vive na vizinhança, Espanha né, tenho lido todas as suas anotações só que o tempo não é muito p´ra falar/escrever, todavia eu desejo a todos Feliz Natal e prospero ano Novo.
Realmente, amigos verdadeiros estão bem dificeis.
bjos
Meu amigo, to numa carencia danada de ter um(a) amigo(a) de verdade, todos q se aproxima de mim são falsos e sinicos, nao dou sorte com amigos de verdade.Se por um acaso tiver alguem ai q queira ser amigo de verdade,estou disponivel.FELIZ NATAL A TODOS
amigos verdadeiros dificeis de encontrar sao como pedras preciosas,quando encontrar valorize...
Se alguém precisa se encontra,porque esta sozinho e simples.
Faça amigos,mas não mostre seu lado triste mas sim seu lado alegre mostre que por mas que você esteja só sempre tem alguém do seu lado.
ﻷﻣﻷï±ï±à¬ïºï»ï»¬ï»²ï»³ï»²ï»¬ï»ïºà¬ï±ï»·ï»£ï»·ï±à¬ïºï»ï»¬ï»²ï»³ï»²ï»¬ï»ïºà¬ï±ï»·ï»£ï»·
_______________$
_______________$
______________Paz
_____________Sa�de
____________Sucesso
___________Alegria__F�
__________Amor_Bondade
_________Pureza_Respeito
________Amizade_BoaSorte
_______Sabedoria_Harmonia
______Mansid�o_Considera�o
_____Fraternidade___Dignidade
____Devo�o_Carinho_Desapego
___Disciplina__Lealdade__Mod�stia
__Sinceridade_Esperan�a_Humildade
______________||||
______________||||
___________Feliz NATAL!
___________Boas Festas
____________Um Feliz
_____________2008!
Tudo de Bom pra vc!
Felicidades! âªâ«
(�`â¥ï¿½ï¿½)
.`�.�.��
�.���..â¥ï¿½)�..â¥ï¿½)�..â¥ï¿½)
Ola toni, não prescisa procurar amigo de verdade, basta ser amigo, a palavra amigo, já quer dizer que é muito mais que a verdade.
Gostaria de ter a oportunidade de ser seu amigo.
Meu orkut é [email protected]
se você entrar em contato comigo pelo orkut, diga que vem do Yahoo resposta.