não quero que meu namorado fique se masturbando, oque faço?
conheço muitos caras que depois de começarem a namorar pararm, pararam mesmo, queria isso com a gente, pois tenho ciumes e acho isso feio
como conversar com ele, sera q ele vai entender e parar sem mentir pra mim que parou?
Update:NAMORAMOS A 10 MESES
Comments
É normal, o meu namorado se masturba. Todos os homens fazem isso...
Se você não gosta, conversa, diga que se sente traída com as masturbações. O problema é se ele vai aceitar né, haha. Isso é normal, com o passar do tempo você aprende.
Como você tem tanta certeza que os caras que você conhece pararam? Você monitora eles 24hs por dia?
Dá pra ele ué
Será que os outros realmente pararam ?
à uma coisa intima dele, Por que não respeitar ? a menos que ele pratique o ato na sua frente ai a coisa muda. é o caso ?
So vc fazer sexo cm ele....rsrsrs
Para ele parar de fazer isso, vc terá que atender as necessidades dele 24 hs por dia.
Deixa de bobagem, vc tem que sentir ciumes dele com outra mulher e não da mão dele.
à cada uma, rsrsrsrs.
a unica maneira é voc fazer sexo com ele , ele nao ira precisar mais disso ;D
Fala com ele q vc nao gosta disso se ele te amar ele vai te escutar eu tbm acho isto fei
Mal começou a namorar e quer mandar até na mão e na mente do rapaz...
Geralmente a masturbação é uma forma de compensar a abstinência sexual. Além disso, pode ser que você não tenha realizado alguma fantasia sexual dele, por isso ele tenta encontrar na masturbação essa "realização", mesmo que imaginária...
Olha vc vai ter q abrir o jogo e falar isso pra ele, é normal que ele sinta desejo,quando falar isso pra ele talvez ele te diga q a vontad é muito grand e queira q vc xegue as preliminares c/ele isto é se vcs nao chegaram.....mas d kualker forma c ele gostar d vc ele entendera e respeitara