não quero que meu namorado fique se masturbando, oque faço?

conheço muitos caras que depois de começarem a namorar pararm, pararam mesmo, queria isso com a gente, pois tenho ciumes e acho isso feio :(

como conversar com ele, sera q ele vai entender e parar sem mentir pra mim que parou?

Update:

NAMORAMOS A 10 MESES

Comments

  • É normal, o meu namorado se masturba. Todos os homens fazem isso...

    Se você não gosta, conversa, diga que se sente traída com as masturbações. O problema é se ele vai aceitar né, haha. Isso é normal, com o passar do tempo você aprende.

    Como você tem tanta certeza que os caras que você conhece pararam? Você monitora eles 24hs por dia?

  • Dá pra ele ué

  • Será que os outros realmente pararam ?

    É uma coisa intima dele, Por que não respeitar ? a menos que ele pratique o ato na sua frente ai a coisa muda. é o caso ?

  • So vc fazer sexo cm ele....rsrsrs

  • Para ele parar de fazer isso, vc terá que atender as necessidades dele 24 hs por dia.

    Deixa de bobagem, vc tem que sentir ciumes dele com outra mulher e não da mão dele.

    É cada uma, rsrsrsrs.

  • a unica maneira é voc fazer sexo com ele , ele nao ira precisar mais disso ;D

  • Fala com ele q vc nao gosta disso se ele te amar ele vai te escutar eu tbm acho isto fei

  • Mal começou a namorar e quer mandar até na mão e na mente do rapaz...

  • Geralmente a masturbação é uma forma de compensar a abstinência sexual. Além disso, pode ser que você não tenha realizado alguma fantasia sexual dele, por isso ele tenta encontrar na masturbação essa "realização", mesmo que imaginária...

  • Olha vc vai ter q abrir o jogo e falar isso pra ele, é normal que ele sinta desejo,quando falar isso pra ele talvez ele te diga q a vontad é muito grand e queira q vc xegue as preliminares c/ele isto é se vcs nao chegaram.....mas d kualker forma c ele gostar d vc ele entendera e respeitara

Sign In or Register to comment.