Você acha que TODA mulher é lésbica por natureza...?

Mulher vomita que homem tem que ser carinhoso; que tem que ser cheiroso; que tem que vestir bem... e coisas nessa linha.

Cês saberiam dizer se esses desejos na realidade só confirmariam a condição LÉSBICA inerente a TODAS as mulheres? Já repararam como tá tendo mulher lésbica? E como está aparente, ficam vomitando que tá faltando homem... mas na realidade elas querem é ficar uma lambendo a outra (?)

Já perceberam na puttaria que a maioria fica uma com a outra? É falando que o cabelinho de uma tá bonitinho; é elogiando os seios da outra; é falando da bunndda, das pernas... isso tudo é ou não atitude de franchona?

Pra ir ao banheiro só vão depois de chamarem a amiguinha (?) que que é isso? Chegam no banheiro e uma enfia o dedo na outra é pra isso?

... e vomitam pra tudo que é lado: "gosto é de homi"...kkkk... tudo franchonas (???)

Cês acham que mulher é NECESSARIAMENTE lésbica e só admitem serem penetradas por um membro masculino em troca do atendimento de suas necessidades materiais ($$$)?

E agora estão com o discurso "de que não precisam de homem". Cês acham que a tendência é da humanidade acabar e vai sobrar só sapatão...? E o que pensam sobre o aspecto de que esse comportamento cretino e lésbico da mulher estar levando inúmeros homens para o boiolismo?

Que cês acham disso.

Comments

• É AS MULHERES PODEM NÃO ASSUMIR,

MAS TEM UM POUCO SIM DE LESBIANISMO.

VOCÊ PODE VER ELAS BEIJAM UMA A OUTRA COM MUITA FACILIDADE INCLUSIVE NA BOCA.

• Vc está totalmente enganadado,falta vc encontrar uma mulher que te faça homem de verdade.

• Ontem teve uma materia no ratinho um cara que pegava um monte de mulher

esse cara toda mulher ela conseguia pegar só quando ele tava comelçando a namorar elas caiam fora

teve uma mulher que foi conversar com esse cara e disse que depois de seis minutos ja levevava ele pra cama

mas acontece que esse cara é uma lesbica muito parecida com um homem as mulheres ficaram chocadas com a afirmação

realmente o mundo ta cheio de lesbicas enrustidas

ontem no ratinho

• Acho que vc broxou e ta enchendo o saco...Mas até que faz um certo sentido.

• Eu falo por mim, não pelas outras, que não sou. E se algumas dizem que não precisam dos homens, pode ter certeza que é tudo da boca pra fora, pois é claro que a mulher precisa do homem, tanto quando o homem precisa da mulher.

Tudo d bom.

• Tem sentido , sua teoria

• Acho que você devia procurar um médico urgente pra tratar seus desejos sexuais.

• e ta cheio de mulher que nem homem

Sign In or Register to comment.