Você acha que TODA mulher é lésbica por natureza...?
Mulher vomita que homem tem que ser carinhoso; que tem que ser cheiroso; que tem que vestir bem... e coisas nessa linha.
Cês saberiam dizer se esses desejos na realidade só confirmariam a condição LÉSBICA inerente a TODAS as mulheres? Já repararam como tá tendo mulher lésbica? E como está aparente, ficam vomitando que tá faltando homem... mas na realidade elas querem é ficar uma lambendo a outra (?)
Já perceberam na puttaria que a maioria fica uma com a outra? É falando que o cabelinho de uma tá bonitinho; é elogiando os seios da outra; é falando da bunndda, das pernas... isso tudo é ou não atitude de franchona?
Pra ir ao banheiro só vão depois de chamarem a amiguinha (?) que que é isso? Chegam no banheiro e uma enfia o dedo na outra é pra isso?
... e vomitam pra tudo que é lado: "gosto é de homi"...kkkk... tudo franchonas (???)
Cês acham que mulher é NECESSARIAMENTE lésbica e só admitem serem penetradas por um membro masculino em troca do atendimento de suas necessidades materiais ($$$)?
E agora estão com o discurso "de que não precisam de homem". Cês acham que a tendência é da humanidade acabar e vai sobrar só sapatão...? E o que pensam sobre o aspecto de que esse comportamento cretino e lésbico da mulher estar levando inúmeros homens para o boiolismo?
Que cês acham disso.
Comments
É AS MULHERES PODEM NÃO ASSUMIR,
MAS TEM UM POUCO SIM DE LESBIANISMO.
VOCÊ PODE VER ELAS BEIJAM UMA A OUTRA COM MUITA FACILIDADE INCLUSIVE NA BOCA.
Vc está totalmente enganadado,falta vc encontrar uma mulher que te faça homem de verdade.
Ontem teve uma materia no ratinho um cara que pegava um monte de mulher
esse cara toda mulher ela conseguia pegar só quando ele tava comelçando a namorar elas caiam fora
teve uma mulher que foi conversar com esse cara e disse que depois de seis minutos ja levevava ele pra cama
mas acontece que esse cara é uma lesbica muito parecida com um homem as mulheres ficaram chocadas com a afirmação
realmente o mundo ta cheio de lesbicas enrustidas
ontem no ratinho
Acho que vc broxou e ta enchendo o saco...Mas até que faz um certo sentido.
Eu falo por mim, não pelas outras, que não sou. E se algumas dizem que não precisam dos homens, pode ter certeza que é tudo da boca pra fora, pois é claro que a mulher precisa do homem, tanto quando o homem precisa da mulher.
Tudo d bom.
Tem sentido , sua teoria
Acho que você devia procurar um médico urgente pra tratar seus desejos sexuais.
e ta cheio de mulher que nem homem