Ajudem ai Eu Tenho 1 metro e 57 e Peso 66 KG serà que to Gorda?

Faz 1 ano e pouco que estou na academia Tenho Muitas Bunda e pernas Puxo Peso direto só que fico pensando 66 kg é muito para 1 metro e 57? ajudem ai

Comments

  • Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

  • de acordo com o IMC você está acima do peso, mas o IMC já prova ser uma técnica falhar, como vc faz academia já deve ter criado muito músculo, é bom vc ir a uma nutricionista ela calculará o percentual de gordura do seu corpo, aí sim saberás e estás gorda ou não :D

  • Qual seu IMC?

    Esta um pouco acima do peso, mas é só musculo ou só gordura? Faz toda a diferença...

  • bom, eu acho dificil definir se uma pessoa é gorda ou não, sem ve-la. Pois o peso corporal não está exclusivamente ligado a massa adiposa, tem-se massa muscular tb. Mas nós mulheres sempre achamos que tem algo sobrando, né? Eu tb tenho 1, 57 e peso 55 kg e tb acho q tenho alguns quilos a perder. Tb tenho muito bunda e muita coxa, e acho um pouco desproporcional. Se esse for o seu caso, malhe para perder um pouco. Ao invés de só definir

Sign In or Register to comment.