O meu seria uma mullher linda que me amasse de verdade.
Maria Flor, será que o gênio já atendeu meu desejo?
Que eu pudesse fazer mais 1.000.000.000... desejos!
Brincadeira, eu pedira paz no mundo, sem fome,sem miséria, sem preconceito, sem dominação,sem corrupção,sem ódio, sem desastre natural,sem ganância.
Como é somente um, pediria o fim da fome.
Não tem coisa pior que sentir fome e não ter o que comer. As vezes acordo para ir trabalhar, esqueço de comer e bate uma fome terrÃvel quando chego lá, agora imagina uma pessoa que sente isso durante TODO o dia, muitas vezes não somente aquele dia, como vários seguidos... é uma coisa deprimente. Quando vejo fotos daqueles quenianos e haitianos, por exemplo, bem magrinho até os ossos dá vontade até de chorar.
Enquanto algums tem de mais, outros tem de menos. E muitas vezes não agradecemos pela comida que temos em casa e jogamos fora...
Abração
q meu amor ficasse comigo
Olhaa .. eu pediriaa que era para fazer esse MUNDO para com as brigas .. violencias .. e poluiçaão !
meu desejo,que todas as pessoas respeitassem uns aos outros, COM CERTEZA TODOS VIVERIAM FELIZES
O meu seria um homem não necessariamente lindo.. mas que me amasse que fosse fiel comigo.. e que queira constituir uma familia comigo.. e que me dê filhos..lindos...
_______________________________________________________________________-
Não sei kkkkkkkk será? rs
VIVER MAIS E MAIS
TER SAUDE
PROCURE A SUA FELICIDADE
SEJA FELIZ
EU SOU FELIZ
Eu pediria mais 4 desejos...
1 - Que o meu amor ficasse comigo continuando a me amar pra sempre...
2 - Pediria que nós dois tivessemos muito dinheiro, suficiente o bastante para nunca acabar...
3 - Pediria para nós vivermos eternamente...
4 - E por último... Um paÃs justo para todos, um mundo em que possamos viver sem preocupações, sem ódio e desgraça... Um mundo ideal...
uma ilha deserta eu e a Angelina Jolie.....só isso!!! morreria feliz...
Ser milionaria igual o sivio santos!
Assim ajudaria todos com a grana qe ele tem e obvio me ajudaria tbm!
Comments
Que eu pudesse fazer mais 1.000.000.000... desejos!
Brincadeira, eu pedira paz no mundo, sem fome,sem miséria, sem preconceito, sem dominação,sem corrupção,sem ódio, sem desastre natural,sem ganância.
Como é somente um, pediria o fim da fome.
Não tem coisa pior que sentir fome e não ter o que comer. As vezes acordo para ir trabalhar, esqueço de comer e bate uma fome terrÃvel quando chego lá, agora imagina uma pessoa que sente isso durante TODO o dia, muitas vezes não somente aquele dia, como vários seguidos... é uma coisa deprimente. Quando vejo fotos daqueles quenianos e haitianos, por exemplo, bem magrinho até os ossos dá vontade até de chorar.
Enquanto algums tem de mais, outros tem de menos. E muitas vezes não agradecemos pela comida que temos em casa e jogamos fora...
Abração
q meu amor ficasse comigo
Olhaa .. eu pediriaa que era para fazer esse MUNDO para com as brigas .. violencias .. e poluiçaão !
meu desejo,que todas as pessoas respeitassem uns aos outros, COM CERTEZA TODOS VIVERIAM FELIZES
O meu seria um homem não necessariamente lindo.. mas que me amasse que fosse fiel comigo.. e que queira constituir uma familia comigo.. e que me dê filhos..lindos...
_______________________________________________________________________-
Não sei kkkkkkkk será? rs
VIVER MAIS E MAIS
TER SAUDE
PROCURE A SUA FELICIDADE
SEJA FELIZ
EU SOU FELIZ
Eu pediria mais 4 desejos...
1 - Que o meu amor ficasse comigo continuando a me amar pra sempre...
2 - Pediria que nós dois tivessemos muito dinheiro, suficiente o bastante para nunca acabar...
3 - Pediria para nós vivermos eternamente...
4 - E por último... Um paÃs justo para todos, um mundo em que possamos viver sem preocupações, sem ódio e desgraça... Um mundo ideal...
uma ilha deserta eu e a Angelina Jolie.....só isso!!! morreria feliz...
Ser milionaria igual o sivio santos!
Assim ajudaria todos com a grana qe ele tem e obvio me ajudaria tbm!