Se o gênio da lâmpada lhe concedesse apenas um desejo, qual seria?

O meu seria uma mullher linda que me amasse de verdade.

Update:

Maria Flor, será que o gênio já atendeu meu desejo?

Comments

  • Que eu pudesse fazer mais 1.000.000.000... desejos!

    Brincadeira, eu pedira paz no mundo, sem fome,sem miséria, sem preconceito, sem dominação,sem corrupção,sem ódio, sem desastre natural,sem ganância.

  • Como é somente um, pediria o fim da fome.

    Não tem coisa pior que sentir fome e não ter o que comer. As vezes acordo para ir trabalhar, esqueço de comer e bate uma fome terrível quando chego lá, agora imagina uma pessoa que sente isso durante TODO o dia, muitas vezes não somente aquele dia, como vários seguidos... é uma coisa deprimente. Quando vejo fotos daqueles quenianos e haitianos, por exemplo, bem magrinho até os ossos dá vontade até de chorar.

    Enquanto algums tem de mais, outros tem de menos. E muitas vezes não agradecemos pela comida que temos em casa e jogamos fora...

    Abração

  • q meu amor ficasse comigo

  • Olhaa .. eu pediriaa que era para fazer esse MUNDO para com as brigas .. violencias .. e poluiçaão !

  • meu desejo,que todas as pessoas respeitassem uns aos outros, COM CERTEZA TODOS VIVERIAM FELIZES

  • O meu seria um homem não necessariamente lindo.. mas que me amasse que fosse fiel comigo.. e que queira constituir uma familia comigo.. e que me dê filhos..lindos...

    _______________________________________________________________________-

    Não sei kkkkkkkk será? rs

  • VIVER MAIS E MAIS

    TER SAUDE

    PROCURE A SUA FELICIDADE

    SEJA FELIZ

    EU SOU FELIZ

  • Eu pediria mais 4 desejos...

    1 - Que o meu amor ficasse comigo continuando a me amar pra sempre...

    2 - Pediria que nós dois tivessemos muito dinheiro, suficiente o bastante para nunca acabar...

    3 - Pediria para nós vivermos eternamente...

    4 - E por último... Um país justo para todos, um mundo em que possamos viver sem preocupações, sem ódio e desgraça... Um mundo ideal...

  • uma ilha deserta eu e a Angelina Jolie.....só isso!!! morreria feliz...

  • Ser milionaria igual o sivio santos!

    Assim ajudaria todos com a grana qe ele tem e obvio me ajudaria tbm!

Sign In or Register to comment.