Me ajudem por favor eu ñ sei o q fazer. Será q ela ainda gosta de mim?

Bom pessoal, é o seuinte estou afim de uma menina e ela ñ mora muito perto da minha ksa, entaum da ultima vez em q fui lá, eu dormi lá, uma vez tentei falar com ela, mas o irmão dela tem ciúmes então combinamos d conversar mais tarde, depois conseguimos ficar sozinhos mas ñ sei pq ñ falei com ela acho q foi falta de coragem, qnd foi um dia a tarde todos fomos dormir, eu ela minha irmã e o irmão dela estav eu minha irmã em uma cama e ela e o irmão dela em outra bem próxima então ela pegou e começou a acariciar a minha mão.

Depois no dia em q eu ia embora tentei falar com ela de novo mas ñ deu e então eu disse pra ela q ela estava m enrolando.

Axo q ela ñ gostou, mas enfim tentei ligar pra ela para m desculpar e ñ consigui falar com ela. Ela ñ m responde nem e-mail, nem orkut.

O q devo fazer? será q ela gosta de mim?

Antes eu tinha esperanças mas agora tô meio assim

m ajudem por favor

Comments

• Bom é dificil vc saber se ela gosta de vc, sem perguntar a ela, nós mulheres gostamos de esconder nossos sentimentos. O que eu acho é que, como vc naum conseguiu falar com ela por email, tel, e orkut, se vc gosta de verdade dela va até a casa dela para tirar tudo a limpo. Vai que ela é a mulher da sua vida e vc ta ai, esperando q venha outro e conquiste o coração dela.

• Primeiro vc naum devia ter falado que ela tava te enrolando, pq quem ficou marcando em naum falar nada foi vc, e segundo se quer realmente ficar com ela de todo o seu coração, vai atras dela, naum importa se é longe, mas vá! E se ela naum quiser pelo menos vc tentou naum é mesmo? Boa sorte,, bjoss..

• Bom, vc agiu de maneira errada,mas naum estamos aki para julgar ngm,e sim para tentar ajudar. Vc disse q ela naum responde ás suas tentativas de falar com ela.Entaum tente ser mais direto,tente falar com ela pessoalmente,faça de tudo pra conseguir vê-la.Afinal agora mais doq nunca vcs precisam conversar.Converse bastante com ela antes de tirar alguma conclusão,nenhum de nós pode dizer q ela naum gosta de vc, e nem afirmar q gosta.Só depende de vc.Seja sincero naum deixe a timidez tomar conta de vc,diga a ela q agiu por impulso e q sempre fica nervoso qdo a vê.E por isso age assim taum estranhamente.Peça desculpas.Se ela te entender, pode acreditar q ela tem no minimo um carinho por vc.Agora se ela ficar te condenando e naum for compreensiva. Caia fora dessa. Pq se ela agir dessa maneira certamente ela naum merece vc.

Boa Sorte ... BjO

• Você não teve sabedoria nenhuma para conduzir a situação, e acabou falando bobagem, o que a magoou. Eu acredito que ela goste de você, mas ela está chateada. Esqueça Orkut, MSN, essas coisas tem que ser resolvidas cara-a-cara.

Ela gosta de você, mas não sabe como fazer. Acho que toda essa história de irmão, morar longe, falta de oportunidades, está afetando vocês, mas tente encontrar uma situação legal, e aí sim resolva a sua situação com ela, sem ficar acusando ela de nada, certo?

Não desista.

• Hum.... Meu amigo, parece que além de você perder algumas boas oportunidades para deixar claro o que sente e começar um relacionamento (visto que ela te deu todas as dicas de que estava a fim também), você tentou usar uma desculpa para justificar as não investidas e acabou falando bobagem...

Continua insistindo.... Mas vê se fale tudo o que tem que falar se conseguir uma outra chance...Elogie, deixe ela saber que você está querendo ficar com ela porque você a admira... As mulheres amam serem agraciadas, e merecem isso!

Boa sorte... Se não der certo, que sirva de aprendizado!

Abraço!

• primeiro que quando agente ta afim de um cara e ele demonstra que tambem ta afim,mas depois fala que ta se enrrolando agente se sente enganada,usada.então vc deve deixar de adiar tanto e procurar ela pra conversar.ela só ta magoada porq vc demonstrou gostar dela e depois falou que tava se enrrolando.se ela não gostace de vc continuaria sua amiga e nem se importava.procure ela o mais rapdo antes que seja tarde demais e boa sorte.

• Você não conseguiu falar com ela, e depois joga a culpa nela?Falando que ela estava te enrolando??? Você não conseguiu falar com ela, tenta ligar pra ela ou ir até a casa dela, procure se desculpar, mas não por email ou orkut, isto é mto artificial, tente se desculpar pessoalemente...depois que criaram a internet e o orkut principalmente, ninguém visita ninguém, fica só por conta de internet e se esquecem que isso nã é a base de tudo, assuntos íntimos não podem e nem devem ser tratados pela internet!

• pelo jeito ai quem nao gosta de vc é a familia dela ne?

entao vc deve levar flores parta ela,ou entao uma carta

enfim alguma coisa romantica que ela possa t e admirar.

entao vai chegando nela devagar,

porque pelo amor de verdade deve esperar o tempo que for.

e depois tenta comquistar a familia dela.

boa sorte pra vc cara!

• hmmm...

talvez...

mais vc foi grosso com ela...

mulheres odeiam isso...

rsssss...

tente falar com ela...

caso naum de certo...

esqueça...

• se você não perguntar nunca vai saber seja sincero pergunte o que ela sente por vc!!!

Sign In or Register to comment.