Me ajudem por favor eu ñ sei o q fazer. Será q ela ainda gosta de mim?
Bom pessoal, é o seuinte estou afim de uma menina e ela ñ mora muito perto da minha ksa, entaum da ultima vez em q fui lá, eu dormi lá, uma vez tentei falar com ela, mas o irmão dela tem ciúmes então combinamos d conversar mais tarde, depois conseguimos ficar sozinhos mas ñ sei pq ñ falei com ela acho q foi falta de coragem, qnd foi um dia a tarde todos fomos dormir, eu ela minha irmã e o irmão dela estav eu minha irmã em uma cama e ela e o irmão dela em outra bem próxima então ela pegou e começou a acariciar a minha mão.
Depois no dia em q eu ia embora tentei falar com ela de novo mas ñ deu e então eu disse pra ela q ela estava m enrolando.
Axo q ela ñ gostou, mas enfim tentei ligar pra ela para m desculpar e ñ consigui falar com ela. Ela ñ m responde nem e-mail, nem orkut.
O q devo fazer? será q ela gosta de mim?
Antes eu tinha esperanças mas agora tô meio assim
m ajudem por favor
Comments
Bom é dificil vc saber se ela gosta de vc, sem perguntar a ela, nós mulheres gostamos de esconder nossos sentimentos. O que eu acho é que, como vc naum conseguiu falar com ela por email, tel, e orkut, se vc gosta de verdade dela va até a casa dela para tirar tudo a limpo. Vai que ela é a mulher da sua vida e vc ta ai, esperando q venha outro e conquiste o coração dela.
Primeiro vc naum devia ter falado que ela tava te enrolando, pq quem ficou marcando em naum falar nada foi vc, e segundo se quer realmente ficar com ela de todo o seu coração, vai atras dela, naum importa se é longe, mas vá! E se ela naum quiser pelo menos vc tentou naum é mesmo? Boa sorte,, bjoss..
Bom, vc agiu de maneira errada,mas naum estamos aki para julgar ngm,e sim para tentar ajudar. Vc disse q ela naum responde ás suas tentativas de falar com ela.Entaum tente ser mais direto,tente falar com ela pessoalmente,faça de tudo pra conseguir vê-la.Afinal agora mais doq nunca vcs precisam conversar.Converse bastante com ela antes de tirar alguma conclusão,nenhum de nós pode dizer q ela naum gosta de vc, e nem afirmar q gosta.Só depende de vc.Seja sincero naum deixe a timidez tomar conta de vc,diga a ela q agiu por impulso e q sempre fica nervoso qdo a vê.E por isso age assim taum estranhamente.Peça desculpas.Se ela te entender, pode acreditar q ela tem no minimo um carinho por vc.Agora se ela ficar te condenando e naum for compreensiva. Caia fora dessa. Pq se ela agir dessa maneira certamente ela naum merece vc.
Boa Sorte ... BjO
Você não teve sabedoria nenhuma para conduzir a situação, e acabou falando bobagem, o que a magoou. Eu acredito que ela goste de você, mas ela está chateada. Esqueça Orkut, MSN, essas coisas tem que ser resolvidas cara-a-cara.
Ela gosta de você, mas não sabe como fazer. Acho que toda essa história de irmão, morar longe, falta de oportunidades, está afetando vocês, mas tente encontrar uma situação legal, e aà sim resolva a sua situação com ela, sem ficar acusando ela de nada, certo?
Não desista.
Hum.... Meu amigo, parece que além de você perder algumas boas oportunidades para deixar claro o que sente e começar um relacionamento (visto que ela te deu todas as dicas de que estava a fim também), você tentou usar uma desculpa para justificar as não investidas e acabou falando bobagem...
Continua insistindo.... Mas vê se fale tudo o que tem que falar se conseguir uma outra chance...Elogie, deixe ela saber que você está querendo ficar com ela porque você a admira... As mulheres amam serem agraciadas, e merecem isso!
Boa sorte... Se não der certo, que sirva de aprendizado!
Abraço!
primeiro que quando agente ta afim de um cara e ele demonstra que tambem ta afim,mas depois fala que ta se enrrolando agente se sente enganada,usada.então vc deve deixar de adiar tanto e procurar ela pra conversar.ela só ta magoada porq vc demonstrou gostar dela e depois falou que tava se enrrolando.se ela não gostace de vc continuaria sua amiga e nem se importava.procure ela o mais rapdo antes que seja tarde demais e boa sorte.
Você não conseguiu falar com ela, e depois joga a culpa nela?Falando que ela estava te enrolando??? Você não conseguiu falar com ela, tenta ligar pra ela ou ir até a casa dela, procure se desculpar, mas não por email ou orkut, isto é mto artificial, tente se desculpar pessoalemente...depois que criaram a internet e o orkut principalmente, ninguém visita ninguém, fica só por conta de internet e se esquecem que isso nã é a base de tudo, assuntos Ãntimos não podem e nem devem ser tratados pela internet!
pelo jeito ai quem nao gosta de vc é a familia dela ne?
entao vc deve levar flores parta ela,ou entao uma carta
enfim alguma coisa romantica que ela possa t e admirar.
entao vai chegando nela devagar,
porque pelo amor de verdade deve esperar o tempo que for.
e depois tenta comquistar a familia dela.
boa sorte pra vc cara!
hmmm...
talvez...
mais vc foi grosso com ela...
mulheres odeiam isso...
rsssss...
tente falar com ela...
caso naum de certo...
esqueça...
se você não perguntar nunca vai saber seja sincero pergunte o que ela sente por vc!!!