Perguntar é fácil, mas, e escolher a melhor resposta?

Tenho percebido as seguintes situações com freqüência:

- As pessoas perguntam e não escolhem a melhor resposta, deixando a pergunta naquela situação "Em votação" eternamente;

- Algumas até escolhem a melhor resposta, mas, nem sempre é melhor. Às vezes, só por amizade ou por conveniência.

E quem fica se esforçando em dar boas respostas, vê que seu esforço é perdido...

Por que é tão difícil escolher a melhor resposta?

Update:

Ed,

Às vezes, também faço isso! Mas que dá raiva, isso dá!! :)

Muito obrigada a todos que responderam!

Comments

  • Isso q vc disse amiga é verdade, tbm tenho observado q ñ são sempre as melhores respostas q são escolhidas

    Agora quanto a escolher a melhor pergunta é muito difícil msm, as vezes temos várias respostas muito boas q mereciam ser escolhidas como a melhor, ai ficamos complicados pois só podemos escolher uma, fica difícil

    bjs

  • Ê, Palma, amiga!?

    Eu não esquento com isso, mas quando vejo uma resposta ser premiada só por amizade, ou birra, eu lasco um comentário desancando a resposta! :o)

    Não adianta, mas fica lá registrado o protesto.

    Já fiz isso umas duas , três vezes. .......preciso me aplicar mais , eu sei, eu sei!

    :o)

  • Você tem razão. bjs.

  • eu deixo aberta poe dias até ter certeza da melhor

    mas só ne Rock e Pop

    aki é mais fácil

  • Pode ser que não tenha a resposta certa á pergunta que os usuários fazem, ás vezes fica difícil. Beijos.

  • Quando respondo não tenho como preocupação em ser a melhor resposta por causa dos pontinhos e sim por estar podendo ajudar... é o melhor jeito de não ficar chateada. Agora, tem vezes que é realmente escolher a melhor resposta, mas escolher por conveniência, isso realmente é muito feio. Beijos, Silvana.

  • Quem pergunta já sabe a resposta e responder é mais fácil ainda

  • se a pergunta for p/ votacao o autor da pergunta nao ganha nada

  • É difícil escolher, mas se tiverem 2 iguais que me satisfazam eu escolho quem respondeu primeiro.

    abraços

  • eu acho que muita gente coloca as perguntas pra votaçao pra receber os 5 pontos de volta

    que maldade!!!

    ♥ bjs...♥ querida

Sign In or Register to comment.