Perguntar é fácil, mas, e escolher a melhor resposta?
Tenho percebido as seguintes situações com freqüência:
- As pessoas perguntam e não escolhem a melhor resposta, deixando a pergunta naquela situação "Em votação" eternamente;
- Algumas até escolhem a melhor resposta, mas, nem sempre é melhor. Às vezes, só por amizade ou por conveniência.
E quem fica se esforçando em dar boas respostas, vê que seu esforço é perdido...
Por que é tão difícil escolher a melhor resposta?
Update:Ed,
Às vezes, também faço isso! Mas que dá raiva, isso dá!!
Muito obrigada a todos que responderam!
Comments
Isso q vc disse amiga é verdade, tbm tenho observado q ñ são sempre as melhores respostas q são escolhidas
Agora quanto a escolher a melhor pergunta é muito difícil msm, as vezes temos várias respostas muito boas q mereciam ser escolhidas como a melhor, ai ficamos complicados pois só podemos escolher uma, fica difícil
bjs
Ã, Palma, amiga!?
Eu não esquento com isso, mas quando vejo uma resposta ser premiada só por amizade, ou birra, eu lasco um comentário desancando a resposta! )
Não adianta, mas fica lá registrado o protesto.
Já fiz isso umas duas , três vezes. .......preciso me aplicar mais , eu sei, eu sei!
)
Você tem razão. bjs.
eu deixo aberta poe dias até ter certeza da melhor
mas só ne Rock e Pop
aki é mais fácil
Pode ser que não tenha a resposta certa á pergunta que os usuários fazem, ás vezes fica difÃcil. Beijos.
Quando respondo não tenho como preocupação em ser a melhor resposta por causa dos pontinhos e sim por estar podendo ajudar... é o melhor jeito de não ficar chateada. Agora, tem vezes que é realmente escolher a melhor resposta, mas escolher por conveniência, isso realmente é muito feio. Beijos, Silvana.
Quem pergunta já sabe a resposta e responder é mais fácil ainda
se a pergunta for p/ votacao o autor da pergunta nao ganha nada
à difÃcil escolher, mas se tiverem 2 iguais que me satisfazam eu escolho quem respondeu primeiro.
abraços
eu acho que muita gente coloca as perguntas pra votaçao pra receber os 5 pontos de volta
que maldade!!!
⥠bjs...⥠querida