Gente como que pode a Dilma liderar nas pesquisas tanto assim?
Gente, eu não entendo.
A maioria das pessoas que eu conheço estão super revoltados com o PT e quer ver Dilma fora do governo. Tanta gente revoltada na internet. Como que pode ela liderar tanto nas pesquisas assim? E o pior que é uma diferença muito grande !
Ela não pode ganhar Meu Deus !
Comments
Tb não entendo, a maioria absoluta das pessoas que eu conheço não votam nela, até as que são pobres e as que votaram nela na eleição anterior.
Também não conheço ninguém que vai votar na Dilma, mas também, não frequento favelas, bailes funks, presídios e o nordeste. Os eleitores dela estão aí.
faz um senso e descobre que não tem acesso a internet.
depois vê quem paga as pesquisas
depois vê quem paga a conta
depois vê quem mama nas tetas do governo
ai vc vai entender
Cara eu penso que aquela adota uma estratégia "Da maioria Escondida"
Ela faz um jogo, como Lula fez e ela acabou seguindo com sua presidencia, ela vai demonstrando uma presidencia comum para a maioria de nós (Isso é para cidades grandes em que vivemos sem citar, o Norte, Nordeste...) Onde se encontra a maioria que não vota na Dilma, no Pt, como vc ia dizendo as pessoas que conheço e as pessoas a minha volta, no máximo 20% irá votar na Dilma, porem somos indiretamente a "Minoria". E o Pt acaba adotando meios para conseguir os seus votos indiretamente pelo meio dos mais (pobres), ignorante e burros ( Norte, Nordeste.... E Alguns da cidade grande ). Como normalmente eles não são inteligentes e ignorantes, a Dilma cria meios para eles acharem que se eles não votarem nela, eles não terão Bolsa Familia, ou Salário Minimo reduzido(coisa que o Aécio pretende) e assim vai indo,ou seja acaba fazendo com que eles pensem que o melhor voto seria na DIlma pois a falta de conhecimento profundo sobre os outros torna isso possível,e normalmente "nós" acaba dividindo o voto em 2 partidos diferente Marina(PSB) e Aécio (PSDB) que tbm não tem uma ficha limpa fazendo com que alguns dos inseguros votem na Dilma e não anulando seu voto, nesse joguinho creio eu que 30% dos voto da dilma ja é garantido pela "maioria" que são cegos e burros, tornando dificil ganhar do Pt pois a "minoria" acaba dividindo seus votos em dois partidos, consequentemente fazendo que o " PT " ganhe o primeiro turno e o segundo turno, onde há mais chances da "minoria" combater o pt, pois acaba eliminando um partido. Eu acho que o PSB iria ganhar com a liderança do Eduardo Campos, por N motivos, e por N motivos " bons " o pt eliminou eles pois ele poderia ganhar sim a presidencia e ser um cara **** pra ******* que iria ajudar muito o Brasil, eu citei isso pois muitos nao irá votar na Marina por achar ela " caipiria " do " sertão " ou uma personalidade fraca, fazendo com que ela n ganhe a presidencia.
Foi mal pelo texto grande há muitos erros e tbm muitos n concordam comigo, mas eu tentei expressar um poco porque o pt sempre ganha.
Santa ignoracia. Esse povo nao enxerga um palmo a frente do nariz, coitados....
Eu também não entendo!
Em qualquer página que eu entre só tem a mim e mais um fake com várias contas.
Que coisa ridícula e a pessoa pensa que os outros não percebem.
DOMINGO VOCÊ VAI ENTEDER