Gente como que pode a Dilma liderar nas pesquisas tanto assim?

Gente, eu não entendo.

A maioria das pessoas que eu conheço estão super revoltados com o PT e quer ver Dilma fora do governo. Tanta gente revoltada na internet. Como que pode ela liderar tanto nas pesquisas assim? E o pior que é uma diferença muito grande !

Ela não pode ganhar Meu Deus ! :/

Comments

  • Tb não entendo, a maioria absoluta das pessoas que eu conheço não votam nela, até as que são pobres e as que votaram nela na eleição anterior.

  • Também não conheço ninguém que vai votar na Dilma, mas também, não frequento favelas, bailes funks, presídios e o nordeste. Os eleitores dela estão aí.

  • faz um senso e descobre que não tem acesso a internet.

    depois vê quem paga as pesquisas

    depois vê quem paga a conta

    depois vê quem mama nas tetas do governo

    ai vc vai entender

  • Cara eu penso que aquela adota uma estratégia "Da maioria Escondida"

    Ela faz um jogo, como Lula fez e ela acabou seguindo com sua presidencia, ela vai demonstrando uma presidencia comum para a maioria de nós (Isso é para cidades grandes em que vivemos sem citar, o Norte, Nordeste...) Onde se encontra a maioria que não vota na Dilma, no Pt, como vc ia dizendo as pessoas que conheço e as pessoas a minha volta, no máximo 20% irá votar na Dilma, porem somos indiretamente a "Minoria". E o Pt acaba adotando meios para conseguir os seus votos indiretamente pelo meio dos mais (pobres), ignorante e burros ( Norte, Nordeste.... E Alguns da cidade grande ). Como normalmente eles não são inteligentes e ignorantes, a Dilma cria meios para eles acharem que se eles não votarem nela, eles não terão Bolsa Familia, ou Salário Minimo reduzido(coisa que o Aécio pretende) e assim vai indo,ou seja acaba fazendo com que eles pensem que o melhor voto seria na DIlma pois a falta de conhecimento profundo sobre os outros torna isso possível,e normalmente "nós" acaba dividindo o voto em 2 partidos diferente Marina(PSB) e Aécio (PSDB) que tbm não tem uma ficha limpa fazendo com que alguns dos inseguros votem na Dilma e não anulando seu voto, nesse joguinho creio eu que 30% dos voto da dilma ja é garantido pela "maioria" que são cegos e burros, tornando dificil ganhar do Pt pois a "minoria" acaba dividindo seus votos em dois partidos, consequentemente fazendo que o " PT " ganhe o primeiro turno e o segundo turno, onde há mais chances da "minoria" combater o pt, pois acaba eliminando um partido. Eu acho que o PSB iria ganhar com a liderança do Eduardo Campos, por N motivos, e por N motivos " bons " o pt eliminou eles pois ele poderia ganhar sim a presidencia e ser um cara **** pra ******* que iria ajudar muito o Brasil, eu citei isso pois muitos nao irá votar na Marina por achar ela " caipiria " do " sertão " ou uma personalidade fraca, fazendo com que ela n ganhe a presidencia.

    Foi mal pelo texto grande há muitos erros e tbm muitos n concordam comigo, mas eu tentei expressar um poco porque o pt sempre ganha.

  • Santa ignoracia. Esse povo nao enxerga um palmo a frente do nariz, coitados....

  • Eu também não entendo!

    Em qualquer página que eu entre só tem a mim e mais um fake com várias contas.

    Que coisa ridícula e a pessoa pensa que os outros não percebem.

  • DOMINGO VOCÊ VAI ENTEDER

Sign In or Register to comment.