Existe gay ou lésbica evangélico ou católico?
Não necessariamente que frequenta a igreja, mas que se vê como evangélico ou católico...que acredita na doutrina ensinada(com exceções).
E se caso não acreditam, vocês já foram seguidores de qualquer uma dessas religiões mencionadas?
Não é uma crítica, só curiosidade.
Comments
ooie ^^
►sim..amigo obviamente eu mesma
sou catolica desde criança e sou lésbica
graças a deus eu sei bem ...separar minha sexualidade
da minha crença
*•. /\ਏਓ/\*•.
*•.(=^.^=)*•.mil beijokinhas da Gah
*•.(''')__(''')*•.um BIG abraço♥......
รєjα dσcє
tem ate uma igreja para gays xamada igreja crista comtemporanea. so aki em bh tem duas...
CLARO, TANTO COMO EXISTEM PAGÃS ATEUS E RELIGIAO DO CADOMBLÉ!
'(oüo)'Bjus do Derson
Eu sou evangélico e amo estar na igreja. Só q eu me sinto tão mal qdo eles fazem certos comentários sobre os gays, q me dá vontade de desaparecer. Eu não sou assumido, e fico triste demais da conta com essas coisas.
Eu sou católico, sempre fui. Eu frequentava muito a igreja (hoje não tanto quanto antes), mas não era tão fiel ao que eles me diziam. Claro eu tenho fé em Deus, mas sem precisar que me ditem regras a seguir, me mostrar que a vida que eu devo seguir e tal. Eu sou do meu jeito, mas sem largar de Deus. Eu acho que independente da sexualidade, Deus é por todos. Enfim, em relação a igreja que eu ia/ vou (as vezes) o interessante é que eles respeitavam as escolhas das pessoas, e não recriminavam os Homossexuais por serem Homossexuais. Eles apenas não gostam da vida promiscua e ****** que muitos levam, assim como não aprovam a vida que mulheres também levam da mesma forma. Mas tranquilo, independente de igreja a minha fé em Deus é grande.
eu era evangelica do tipo que ia na igreja e talz
mas existem coisas que sao meis "esquisitas" parece ate uma ilusao , entao eu parei um pouco , e como eles acham que homossexualismo é escolha , entao eles nao me respeitam , por isso nao os levo tao a serio, eles se acham os donos da verdade , e isso me irrita , entao ainda nao sei o que fazer , mas nao vou reprimir meus sentimentos , pra agradar os outros
blz
Muitos. Por quê não?
Sim! Conheço muitas lésbicas católicas. Eu pessoalmente não sigo religião! Na minha opinião igreja é um meio de tirar dinheiro dos outros! Pra falar com Deus não preciso ir a igreja! Converso com ele quando acordo, quando vou dormir.
Espero que tenha ajudado essa resposta. bjs
eu fui criada na igreja evangélica,porem eu preferi sair pela minha condição de vida "homossexualismo". Vai de cada um acreditar ou nao,eu acredito que Deus fez somente Adao e Eva e acredito na abominacao de DEus contra a PRATICA do homossexualismo,mas nem por isso deixei de ser lesbica.
Mas estou ciente no que faco,essa e minha opiniao. Seja na biblia catolica ou evangelica Deus abomina a pratica,mas nem por isso abomina o praticador,mas eu nao me sentia bem na igreja e resolvi sair.
ja vi um monte na tv
e tem uma mulher que faz crisma comigo e ela e lesbica