Existe gay ou lésbica evangélico ou católico?

Não necessariamente que frequenta a igreja, mas que se vê como evangélico ou católico...que acredita na doutrina ensinada(com exceções).

E se caso não acreditam, vocês já foram seguidores de qualquer uma dessas religiões mencionadas?

Não é uma crítica, só curiosidade.

Comments

  • ooie ^^

    ►sim..amigo obviamente eu mesma

    sou catolica desde criança e sou lésbica

    graças a deus eu sei bem ...separar minha sexualidade

    da minha crença =)

    *•. /\ਏਓ/\*•.

    *•.(=^.^=)*•.mil beijokinhas da Gah

    *•.(''')__(''')*•.um BIG abraço♥......

    รєjα dσcє

  • tem ate uma igreja para gays xamada igreja crista comtemporanea. so aki em bh tem duas...

  • CLARO, TANTO COMO EXISTEM PAGÃS ATEUS E RELIGIAO DO CADOMBLÉ!

    '(oüo)'Bjus do Derson

  • Eu sou evangélico e amo estar na igreja. Só q eu me sinto tão mal qdo eles fazem certos comentários sobre os gays, q me dá vontade de desaparecer. Eu não sou assumido, e fico triste demais da conta com essas coisas.

  • Eu sou católico, sempre fui. Eu frequentava muito a igreja (hoje não tanto quanto antes), mas não era tão fiel ao que eles me diziam. Claro eu tenho fé em Deus, mas sem precisar que me ditem regras a seguir, me mostrar que a vida que eu devo seguir e tal. Eu sou do meu jeito, mas sem largar de Deus. Eu acho que independente da sexualidade, Deus é por todos. Enfim, em relação a igreja que eu ia/ vou (as vezes) o interessante é que eles respeitavam as escolhas das pessoas, e não recriminavam os Homossexuais por serem Homossexuais. Eles apenas não gostam da vida promiscua e ****** que muitos levam, assim como não aprovam a vida que mulheres também levam da mesma forma. Mas tranquilo, independente de igreja a minha fé em Deus é grande.

  • eu era evangelica do tipo que ia na igreja e talz

    mas existem coisas que sao meis "esquisitas" parece ate uma ilusao , entao eu parei um pouco , e como eles acham que homossexualismo é escolha , entao eles nao me respeitam , por isso nao os levo tao a serio, eles se acham os donos da verdade , e isso me irrita , entao ainda nao sei o que fazer , mas nao vou reprimir meus sentimentos , pra agradar os outros

    blz

  • Muitos. Por quê não?

  • Sim! Conheço muitas lésbicas católicas. Eu pessoalmente não sigo religião! Na minha opinião igreja é um meio de tirar dinheiro dos outros! Pra falar com Deus não preciso ir a igreja! Converso com ele quando acordo, quando vou dormir.

    Espero que tenha ajudado essa resposta. bjs

  • eu fui criada na igreja evangélica,porem eu preferi sair pela minha condição de vida "homossexualismo". Vai de cada um acreditar ou nao,eu acredito que Deus fez somente Adao e Eva e acredito na abominacao de DEus contra a PRATICA do homossexualismo,mas nem por isso deixei de ser lesbica.

    Mas estou ciente no que faco,essa e minha opiniao. Seja na biblia catolica ou evangelica Deus abomina a pratica,mas nem por isso abomina o praticador,mas eu nao me sentia bem na igreja e resolvi sair.

  • ja vi um monte na tv

    e tem uma mulher que faz crisma comigo e ela e lesbica

Sign In or Register to comment.