vc é contra ou a favor do desmatamento?

tenho lido sobre esse assunto ecológico e vejo que as opinioes estao divididas

alguns dizem que o que Deus criou nao deve ter a interfererencia do homem

entretanto, outros dizem que um desmatamento parcial, com crescimento sustentavel, é a solucao mais plauzivel

os mais radicais, defendem o desmatamento completo

os ecologistas acreditam que o desmatamento provocaria secura na regiao, mas os adeptos do desmatamento completo, afirmam que o efeito é o contrario e que quanto mais desmatada a area, mais umida ela pode ficar.

essa confusao toda se deu quando os EUA esplodiram uma bomba atomica no arquipelago do biquini e desde entao os biquinis se tornaram cada vez menores, havendo entao desavenca de opinioes entre os ecologistas, geralmente vegetarianos, e os que defendem abertamente o desmatamento total, em maioria carnivoros e em alguns casos, antropofagicos.

queria opinioes serias sobre esse assunto que tem sido relevante para a humanidade, desde os anos 60 para cá.

Comments

• É... não sei porque essa pergunta me fez lembrar de uma musiquinha do Rick e Renner que diz assim:cara de pau...eita amor cara de pau...mas é gostoso, este amor é bom demais ...demais...rsrs

mas quanto a relevante pergunta, realmente o que Deus criou não deve ter a interferência do homem não...imagine a imensidão das "florestas" de certas faccões religiosas, mas eu acho que deve haver a poda certa em certas estações por exemplo, no verão desmatamento completo e no inverno um desmatamento parcial está de bom tamanho, assim manteremos o planeta em total sustentabilidade (bonita palavra) e elevação.

PS- Tijolinho sempre muito preocupada com a sustentabilidade do planeta

cara de pau...este amor cara de pau...lariririrriririri

• Depende. Se for da piriquita da Carolina Dieckmann eu sou a favor! kkkk #EssaFoiPôdre

• Sou contra com motivos de sobras. Ja estou cansado de ver em reportagens da Record e da Globo sobre os enormes numeros de desmatamento das florestas tropicais, principalmente a Amazônia. E lembrando que eles fazem bastante comparações com o tamanho da mata desmatada com campos de futebol, e os numeros são sempre grandes = /

Abraços ;D

• Contra.

Bjokas =**

Fica com Deus e excelente semana <3

Responde, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... =)

• Eu sou contra,porque os vegetais nos dão oxigênio e purifica o AR

Todo mundo é contra e reclama,porque eles não param de filmar e falar,e começa a fazer sua parte

Já pensou se cada pessoa cuidasse de pelo menos 2 plantinhas,o mundo ia melhorar bastante

• Contra.

• eu sou a favor do desmatamento parcial, pq vejamos.... aonde você está agora antigamente era floresta

os alimentos que você consome foram plantados em áreas que antigamente eram florestas

Sign In or Register to comment.