vc é contra ou a favor do desmatamento?
tenho lido sobre esse assunto ecológico e vejo que as opinioes estao divididas
alguns dizem que o que Deus criou nao deve ter a interfererencia do homem
entretanto, outros dizem que um desmatamento parcial, com crescimento sustentavel, é a solucao mais plauzivel
os mais radicais, defendem o desmatamento completo
os ecologistas acreditam que o desmatamento provocaria secura na regiao, mas os adeptos do desmatamento completo, afirmam que o efeito é o contrario e que quanto mais desmatada a area, mais umida ela pode ficar.
essa confusao toda se deu quando os EUA esplodiram uma bomba atomica no arquipelago do biquini e desde entao os biquinis se tornaram cada vez menores, havendo entao desavenca de opinioes entre os ecologistas, geralmente vegetarianos, e os que defendem abertamente o desmatamento total, em maioria carnivoros e em alguns casos, antropofagicos.
queria opinioes serias sobre esse assunto que tem sido relevante para a humanidade, desde os anos 60 para cá.
Comments
É... não sei porque essa pergunta me fez lembrar de uma musiquinha do Rick e Renner que diz assim:cara de pau...eita amor cara de pau...mas é gostoso, este amor é bom demais ...demais...rsrs
mas quanto a relevante pergunta, realmente o que Deus criou não deve ter a interferência do homem não...imagine a imensidão das "florestas" de certas faccões religiosas, mas eu acho que deve haver a poda certa em certas estações por exemplo, no verão desmatamento completo e no inverno um desmatamento parcial está de bom tamanho, assim manteremos o planeta em total sustentabilidade (bonita palavra) e elevação.
PS- Tijolinho sempre muito preocupada com a sustentabilidade do planeta
cara de pau...este amor cara de pau...lariririrriririri
Depende. Se for da piriquita da Carolina Dieckmann eu sou a favor! kkkk #EssaFoiPôdre
Sou contra com motivos de sobras. Ja estou cansado de ver em reportagens da Record e da Globo sobre os enormes numeros de desmatamento das florestas tropicais, principalmente a Amazônia. E lembrando que eles fazem bastante comparações com o tamanho da mata desmatada com campos de futebol, e os numeros são sempre grandes = /
Abraços ;D
Contra.
Bjokas =**
Fica com Deus e excelente semana
Responde, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Eu sou contra,porque os vegetais nos dão oxigênio e purifica o AR
Todo mundo é contra e reclama,porque eles não param de filmar e falar,e começa a fazer sua parte
Já pensou se cada pessoa cuidasse de pelo menos 2 plantinhas,o mundo ia melhorar bastante
contra
Contra.
eu sou a favor do desmatamento parcial, pq vejamos.... aonde você está agora antigamente era floresta
os alimentos que você consome foram plantados em áreas que antigamente eram florestas