como deixar o cabelo ficar comprido???

sempre tive o cabelo curto, mas as pessoas dizem que meu cabelo é liso e que ficaria bom se deixasse crescer, na sua opinião vc gosta de homem com o cabelo assim?? e quais são os passos pra começar deixar crescer, quais cremes,shampoo e etc devo começar usar???

desde já agradeço as respostas

Comments

• vc corta estilo surfista e deixa crescer vai fikar lindu,meu namorado tem o cabelo assim fika mto bom.xD

• pra crescer coloca pilula ainticoncepcional no shampoo crescr rapidinhu ;) se eu gosto..ah depende tem guris q fik legal outros n mas se ti disseram q tu fikria legal q tu q vai em frente;)

• voce pode deixar cabelo comprido sem cortar

• Pra mim homem de cabelo comprido fica o maior gostosão.

Dá aquele charme despreocupado de macho seguro.

Vá em frente, não corte durante uns meses, apare as pontas se necessário, e mantenha o cabelo bem hidratado com xampu, condicionador, e máscara de hidratação 1 vez por semana. Assim vai ficar com um cabelo cheiroso e macio.

Irresistível.

Boa sorte**

• Na minha opinião os homens ficam mais bonitos com os cabelos curtos.

• acredite: homens ficam bem melhores com cabelo curto.

• Olha fica bacana cabelo cumprido para alguns estilos de rosto, mas não faça só pq as pessoas dizem que vai ficar legal, fora que dá muito trabalho.

Deixa crescer até o pescoço então e vê se vc gosta.

Vc continua usando seus produtos normais.

• Pare de cortar,faça hidratação de chocolate(da linha seda) 1 vz por semana ,não lave tds os dias e use shampoo e condiionador da fructis long & strong!!!

Espero ter ajudado!!

Paz e amor!!

FELIZ 2008!!!

• cabelo cmprido num home....depende muito da cara e da pessoa.... ha pessoas k ficam muito bem :)

maneiras para crescer axo k não existe..... se houvesse era um sonho xD

• Tbm acho lindo homem de cabelo grande...ainda mais qdo o cabelo é bonito.

Pra deixar crescer não tem mistério. não existe fórmula milagrosa, pq nada faz o cabelo crescer mais que o normal dele, que é de 1 a 2 cm por mês. Já foi comprovado que nenhuma dessas fórmulas malucas que as pessoas indicam é realmente eficaz....o jeito é ficar sem cortar.

Se vc lavar ele direitinho, passar bons shampoos e condicionadores, ele vai crescer bonitão!

Bjos

Sign In or Register to comment.