como deixar o cabelo ficar comprido???
sempre tive o cabelo curto, mas as pessoas dizem que meu cabelo é liso e que ficaria bom se deixasse crescer, na sua opinião vc gosta de homem com o cabelo assim?? e quais são os passos pra começar deixar crescer, quais cremes,shampoo e etc devo começar usar???
desde já agradeço as respostas
Comments
vc corta estilo surfista e deixa crescer vai fikar lindu,meu namorado tem o cabelo assim fika mto bom.xD
pra crescer coloca pilula ainticoncepcional no shampoo crescr rapidinhu se eu gosto..ah depende tem guris q fik legal outros n mas se ti disseram q tu fikria legal q tu q vai em frente;)
voce pode deixar cabelo comprido sem cortar
Pra mim homem de cabelo comprido fica o maior gostosão.
Dá aquele charme despreocupado de macho seguro.
Vá em frente, não corte durante uns meses, apare as pontas se necessário, e mantenha o cabelo bem hidratado com xampu, condicionador, e máscara de hidratação 1 vez por semana. Assim vai ficar com um cabelo cheiroso e macio.
IrresistÃvel.
Boa sorte**
Na minha opinião os homens ficam mais bonitos com os cabelos curtos.
acredite: homens ficam bem melhores com cabelo curto.
Olha fica bacana cabelo cumprido para alguns estilos de rosto, mas não faça só pq as pessoas dizem que vai ficar legal, fora que dá muito trabalho.
Deixa crescer até o pescoço então e vê se vc gosta.
Vc continua usando seus produtos normais.
Pare de cortar,faça hidratação de chocolate(da linha seda) 1 vz por semana ,não lave tds os dias e use shampoo e condiionador da fructis long & strong!!!
Espero ter ajudado!!
Paz e amor!!
FELIZ 2008!!!
cabelo cmprido num home....depende muito da cara e da pessoa.... ha pessoas k ficam muito bem
maneiras para crescer axo k não existe..... se houvesse era um sonho xD
Tbm acho lindo homem de cabelo grande...ainda mais qdo o cabelo é bonito.
Pra deixar crescer não tem mistério. não existe fórmula milagrosa, pq nada faz o cabelo crescer mais que o normal dele, que é de 1 a 2 cm por mês. Já foi comprovado que nenhuma dessas fórmulas malucas que as pessoas indicam é realmente eficaz....o jeito é ficar sem cortar.
Se vc lavar ele direitinho, passar bons shampoos e condicionadores, ele vai crescer bonitão!
Bjos