gente me ajuda , qual é o melhor aparelho celular ?

anunciei o meu aparelho pra venda ofereci 800 reais , iphone 4 16gb , me mandaram vários email com proposta , me ajudem a saber qual o melhor celular gosto bastante de qualidade da câmera então por favor me ajudem ,

proposta 1

Lg l9 preto + 200 reais

proposta 2

galaxy s3 + 200 reais

proposta 3

Tenho um Galaxy note N7000 16 gb de RAM câmera de oito mpx.. Acompanha caneta capa clip protetora e carregador + 150 reias

proposta 4

Smartphone LG Optimus G Preto 32GB 4G Android 4.1 Desbloqueado - Processador Quad-core de 1.5 GHz Câmera 13MP Wi-Fi NFC + um xbox 360 com dois controles desbloqueado e 23 jogos

proposta 5

LG L5 II + 200

proposta 6

razr i

me ajudem a decidir , quero um celular bom que tire fotos de boa qualidade e que seja muito útil

Comments

• oi bruna! da uma olhada nessa loja tem vários modelos

já realizei várias compras sempre fiquei satisfeita

www.mastercenter.com.br

• Iai tudo beleza?

Olha, primeiro de tudo, um iphone 4 não se compara à um Android.

Tenho um iphone 4s, um xperia zq e um xperia z1. O iphone se sobressai em quase tudo devido ao iOS.

O iphone 4 é um pouco mais lento mas é um otimo aparelho

Lembrando que ele foi construido e finalizado pelo nosso eterno STEVE JOBS!

Certo, o Optimus G é um celular APARENTEMENTE bom, mas não é.

Muitas reclamações não só a respeito dele mas à respeito de toda a LG.

Tanto celulares, quanto tvs e afins.

O Galaxy Note 1, N7000, está uns 900 reais ultimamente, possui até uma boa camera para a época dele mas é DualCore e tem 1ghz de RAM e Android ultrapassado.

Razr i é um aparelho bom, processador intel 2ghz, tem 8gb de memória interna com expansão mas seu valor é baixo

O melhor deles é o S3, mas o valor está muito baixo ultimamente.

Dica final: venda seu celular por dinheiro em troca e compre um aparelho melhor do que os anunciados em troca.

Espero ter ajudado.

Valeu!

• Optimus G, um ótimo celular..

Sign In or Register to comment.