gente me ajuda , qual é o melhor aparelho celular ?
anunciei o meu aparelho pra venda ofereci 800 reais , iphone 4 16gb , me mandaram vários email com proposta , me ajudem a saber qual o melhor celular gosto bastante de qualidade da câmera então por favor me ajudem ,
proposta 1
Lg l9 preto + 200 reais
proposta 2
galaxy s3 + 200 reais
proposta 3
Tenho um Galaxy note N7000 16 gb de RAM câmera de oito mpx.. Acompanha caneta capa clip protetora e carregador + 150 reias
proposta 4
Smartphone LG Optimus G Preto 32GB 4G Android 4.1 Desbloqueado - Processador Quad-core de 1.5 GHz Câmera 13MP Wi-Fi NFC + um xbox 360 com dois controles desbloqueado e 23 jogos
proposta 5
LG L5 II + 200
proposta 6
razr i
me ajudem a decidir , quero um celular bom que tire fotos de boa qualidade e que seja muito útil
Comments
oi bruna! da uma olhada nessa loja tem vários modelos
já realizei várias compras sempre fiquei satisfeita
www.mastercenter.com.br
Iai tudo beleza?
Olha, primeiro de tudo, um iphone 4 não se compara à um Android.
Tenho um iphone 4s, um xperia zq e um xperia z1. O iphone se sobressai em quase tudo devido ao iOS.
O iphone 4 é um pouco mais lento mas é um otimo aparelho
Lembrando que ele foi construido e finalizado pelo nosso eterno STEVE JOBS!
Certo, o Optimus G é um celular APARENTEMENTE bom, mas não é.
Muitas reclamações não só a respeito dele mas à respeito de toda a LG.
Tanto celulares, quanto tvs e afins.
O Galaxy Note 1, N7000, está uns 900 reais ultimamente, possui até uma boa camera para a época dele mas é DualCore e tem 1ghz de RAM e Android ultrapassado.
Razr i é um aparelho bom, processador intel 2ghz, tem 8gb de memória interna com expansão mas seu valor é baixo
O melhor deles é o S3, mas o valor está muito baixo ultimamente.
Dica final: venda seu celular por dinheiro em troca e compre um aparelho melhor do que os anunciados em troca.
Espero ter ajudado.
Valeu!
Optimus G, um ótimo celular..