Olá pessoal!! Me ajudem aqui sobre paroxetina!! Por favor?

O comprimido de paroxetina(cebrilin) de 10 mg para quem tem transtorno obcessivo-compulsivo, ansiedade e depressao resolve?Ou tem que usar uma dose maior, como 20mg?

detalhe: Só gostaria de saber se resolve o problema só com 10 mg, ou é muito fraquinho?

Comments

  • Já existe cura de todas as doenças psicossomáticas sem qualquer medicamento, na ciência moderna de saúde mental.

    Remédios não curam doenças da mente, poderiam ajudar nos efeitos sobre o corpo, controlando, mas estando a pessoa sujeita às dependências e efeitos colaterais.

    É falsa a impressão de que remédios resolvem alguma coisa e o preço a pagar depois poderia ser muito caro...

    Aliás, na grande maioria o destino será internamento e... Bem, vocês sabem e pensam que só poderia acontecer com os outros?

    Que tal ler o que estas fontes publicaram, incluindo o Conselho Federal de Medicina?

  • seu médico optou em aumentar a dose gradualmente, conforme instrui o fabricante da paroxetina.No início começa com 1/2 comprimido e cada semana ou dia aumenta 10 mg e aguarda.A dose máxima pode chegar a 60 mg/dia, não mais.

    Espero que sinta-se bem com a paroxetina.

  • Querida, estes remédios são controlados.

    Só o seu médico pode opinar. É até perigoso colocar este assunto aqui np YR. De jeito algum vc pode mudar a dose médica.Consulte o seu médico que ele vai dizer o que é melhor, Bjus e Boa Noite

  • Depende do paciente.

  • Não posso te ajudar mais vou dar um testemunho sobre o que aconteceu esse mês.

    Eu tava bem tomando fluoxetina dez miligramas tava fazendo efeito, mais eu achava fraco e davagar demais, quis acelerar meu tratamento e pedi 20mg de fluoxetina para ir mais rápido.....

    PRA QUE............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????

    FIQUEI GROGUE, GAGUEJAVA, FIKEI DROGADA, PARECIA QUE TAVA NA NÓIA E ESQUECIA DE TUDOOOOOOOOO

    O QUE DEVE TER ACONTECIDO É QUE MEU ORGANISMOS EM QUESTÕES DE PESO NAUM SE ADAPTOU A 20MG EU PESO 48KG E PESO TEM HAVER COM A MILIGRAMAGEM....

    AGORA POR EU TER TIDO PRESSA E TER FIKADO ANSIOSA VO TER QUE COMEÇAR DO ZERO COM 10MG.....

  • Não aconselho aumento de dosagem sem prescrição médica, mas lhe afirmo que esse tipo de doença se resolve com força de vontade e busca interior pela cura.

  • Paroxetina ou cloridrato de paroxetina é um potente antidepressivo inibidor seletivo da recaptação da serotonina. Além dos transtornos depressivos a paroxetina tem sido empregada nos distúrbios em que, supostamente, há uma influência serotonérgica como no transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno do pânico.

    olha esse site que tem mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paroxetina

  • Quem pode te passar a dose correta é seu psiquiatra. Se ele te passou 10 mg, deve bastar.

Sign In or Register to comment.