O comprimido de paroxetina(cebrilin) de 10 mg para quem tem transtorno obcessivo-compulsivo, ansiedade e depressao resolve?Ou tem que usar uma dose maior, como 20mg?
detalhe: Só gostaria de saber se resolve o problema só com 10 mg, ou é muito fraquinho?
Comments
Já existe cura de todas as doenças psicossomáticas sem qualquer medicamento, na ciência moderna de saúde mental.
Remédios não curam doenças da mente, poderiam ajudar nos efeitos sobre o corpo, controlando, mas estando a pessoa sujeita às dependências e efeitos colaterais.
É falsa a impressão de que remédios resolvem alguma coisa e o preço a pagar depois poderia ser muito caro...
Aliás, na grande maioria o destino será internamento e... Bem, vocês sabem e pensam que só poderia acontecer com os outros?
Que tal ler o que estas fontes publicaram, incluindo o Conselho Federal de Medicina?
seu médico optou em aumentar a dose gradualmente, conforme instrui o fabricante da paroxetina.No inÃcio começa com 1/2 comprimido e cada semana ou dia aumenta 10 mg e aguarda.A dose máxima pode chegar a 60 mg/dia, não mais.
Espero que sinta-se bem com a paroxetina.
Querida, estes remédios são controlados.
Só o seu médico pode opinar. à até perigoso colocar este assunto aqui np YR. De jeito algum vc pode mudar a dose médica.Consulte o seu médico que ele vai dizer o que é melhor, Bjus e Boa Noite
Depende do paciente.
Não posso te ajudar mais vou dar um testemunho sobre o que aconteceu esse mês.
Eu tava bem tomando fluoxetina dez miligramas tava fazendo efeito, mais eu achava fraco e davagar demais, quis acelerar meu tratamento e pedi 20mg de fluoxetina para ir mais rápido.....
PRA QUE............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????
FIQUEI GROGUE, GAGUEJAVA, FIKEI DROGADA, PARECIA QUE TAVA NA NÃIA E ESQUECIA DE TUDOOOOOOOOO
O QUE DEVE TER ACONTECIDO Ã QUE MEU ORGANISMOS EM QUESTÃES DE PESO NAUM SE ADAPTOU A 20MG EU PESO 48KG E PESO TEM HAVER COM A MILIGRAMAGEM....
AGORA POR EU TER TIDO PRESSA E TER FIKADO ANSIOSA VO TER QUE COMEÃAR DO ZERO COM 10MG.....
Não aconselho aumento de dosagem sem prescrição médica, mas lhe afirmo que esse tipo de doença se resolve com força de vontade e busca interior pela cura.
Paroxetina ou cloridrato de paroxetina é um potente antidepressivo inibidor seletivo da recaptação da serotonina. Além dos transtornos depressivos a paroxetina tem sido empregada nos distúrbios em que, supostamente, há uma influência serotonérgica como no transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno do pânico.
olha esse site que tem mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paroxetina
Quem pode te passar a dose correta é seu psiquiatra. Se ele te passou 10 mg, deve bastar.