Como as mães dizem: - Não vão apurar a vista, assistindo TV o mechendo no computador, ne?
Rsrsrsrsrs...
jah ouvi falar isso e minha mae tb fala... mas eu faço isso todos dias e ateh hj nao morri
Minha mãe é medica e comigo é o mesmo!Rsrs..
Ela me disse que quando termina de comer é bom descansar um pouco para fazer a digestão.Ir ao computador atrapalha totalmente a digestão e a televisão atrapalha um pouco também.
Se faz mal?
Sim,faz mal.Pois atrapalha a digestão e na hora da digestão o cerébro tem que se concentrar na dugestão,ok?
Espero ter ajudado!
Cruz credo, ta maluca. Eu cuidei de um senhor que la em minas gerais
teve convulção durante um banho de chuveiro apois o almoço.
A gente faz e vai fazendo um dia a casa cai, devido nosso corpo não estar do mesmo jeito e inclusive depende do que se ingeriu.
Eu jantei e dormi putis gril uqase morri acordei com dor na cabeça e suando frio, nunca mais faço isso, quem não acredita é pessoa idiota e inescrupulosa querendo que os outros morram, cuidado.
ultimamente na hora do almoço.
como com um prato na mão a outra no mouse!!
pra que melhor??rsrsrsrsr
Eu acabei de almoçar,não faz nem 5 minutos que eu almoçei...rsrsrsrs
CLAROOOOOO QUE NÃOOO!!!
Senão não ganha ovinho de páscoa!!!
Use a vontade!!
Estas mães danadinhas, vivem inventando lendas...rsrs
Claro que sim!oque nao podemos fazer é comer vendo tv,por que faz mal e engorda.
MINHA FILHA VC VAI USAR O COMPUTADOR E COM AS MAOS NAO COM O BUCHO OU SE FOR ASSISTIR TV E COM OS OLHOS NAO COM AS MAOS ENTAO PODE FAZER OQUE QUISER
Claro que pode, o que nao pode e fazer atividade fisica intensa que prejudica mesmo, mas fora isso nda a ver, isso e coisa de gente antiga. Bjs
sim pq não?
Comments
jah ouvi falar isso e minha mae tb fala... mas eu faço isso todos dias e ateh hj nao morri
Minha mãe é medica e comigo é o mesmo!Rsrs..
Ela me disse que quando termina de comer é bom descansar um pouco para fazer a digestão.Ir ao computador atrapalha totalmente a digestão e a televisão atrapalha um pouco também.
Se faz mal?
Sim,faz mal.Pois atrapalha a digestão e na hora da digestão o cerébro tem que se concentrar na dugestão,ok?
Espero ter ajudado!
Cruz credo, ta maluca. Eu cuidei de um senhor que la em minas gerais
teve convulção durante um banho de chuveiro apois o almoço.
A gente faz e vai fazendo um dia a casa cai, devido nosso corpo não estar do mesmo jeito e inclusive depende do que se ingeriu.
Eu jantei e dormi putis gril uqase morri acordei com dor na cabeça e suando frio, nunca mais faço isso, quem não acredita é pessoa idiota e inescrupulosa querendo que os outros morram, cuidado.
ultimamente na hora do almoço.
como com um prato na mão a outra no mouse!!
pra que melhor??rsrsrsrsr
Eu acabei de almoçar,não faz nem 5 minutos que eu almoçei...rsrsrsrs
CLAROOOOOO QUE NÃOOO!!!
Senão não ganha ovinho de páscoa!!!
Use a vontade!!
Estas mães danadinhas, vivem inventando lendas...rsrs
Claro que sim!oque nao podemos fazer é comer vendo tv,por que faz mal e engorda.
MINHA FILHA VC VAI USAR O COMPUTADOR E COM AS MAOS NAO COM O BUCHO OU SE FOR ASSISTIR TV E COM OS OLHOS NAO COM AS MAOS ENTAO PODE FAZER OQUE QUISER
Claro que pode, o que nao pode e fazer atividade fisica intensa que prejudica mesmo, mas fora isso nda a ver, isso e coisa de gente antiga. Bjs
sim pq não?