Após o almoço, podemos usar o computador ou assistir a televisão?

Como as mães dizem: - Não vão apurar a vista, assistindo TV o mechendo no computador, ne?

Rsrsrsrsrs...

Comments

• jah ouvi falar isso e minha mae tb fala... mas eu faço isso todos dias e ateh hj nao morri =)

• Minha mãe é medica e comigo é o mesmo!Rsrs..

Ela me disse que quando termina de comer é bom descansar um pouco para fazer a digestão.Ir ao computador atrapalha totalmente a digestão e a televisão atrapalha um pouco também.

Se faz mal?

Sim,faz mal.Pois atrapalha a digestão e na hora da digestão o cerébro tem que se concentrar na dugestão,ok?

Espero ter ajudado!

• Cruz credo, ta maluca. Eu cuidei de um senhor que la em minas gerais

teve convulção durante um banho de chuveiro apois o almoço.

A gente faz e vai fazendo um dia a casa cai, devido nosso corpo não estar do mesmo jeito e inclusive depende do que se ingeriu.

Eu jantei e dormi putis gril uqase morri acordei com dor na cabeça e suando frio, nunca mais faço isso, quem não acredita é pessoa idiota e inescrupulosa querendo que os outros morram, cuidado.

• ultimamente na hora do almoço.

como com um prato na mão a outra no mouse!!

pra que melhor??rsrsrsrsr

• Eu acabei de almoçar,não faz nem 5 minutos que eu almoçei...rsrsrsrs

• CLAROOOOOO QUE NÃOOO!!!

Senão não ganha ovinho de páscoa!!! :)

Use a vontade!!

Estas mães danadinhas, vivem inventando lendas...rsrs

• Claro que sim!oque nao podemos fazer é comer vendo tv,por que faz mal e engorda.

• MINHA FILHA VC VAI USAR O COMPUTADOR E COM AS MAOS NAO COM O BUCHO OU SE FOR ASSISTIR TV E COM OS OLHOS NAO COM AS MAOS ENTAO PODE FAZER OQUE QUISER

• Claro que pode, o que nao pode e fazer atividade fisica intensa que prejudica mesmo, mas fora isso nda a ver, isso e coisa de gente antiga. Bjs

• sim pq não?

Sign In or Register to comment.