Namorada quer que eu me depile...?

minha namorada veio com uma tal conversa seria comigo a respeito de eu ser peludo ( coisa q nem sou ) tenho pelos ? sim, alguns demais ? sim.. mas nao aquela coisa excessiva....quando vejo q nas pernas , coxas onde tenho mais eu sempre corto com a tesoura dá aquela impressao mas os pelos sempre ficam la. porque odeio perna depilada, só se eu for na praia e ficar queimado aí depilo...

só que ela quer q eu depile as pernas , coxas, bunda e **...na barriga naquela entradinha tenho pelos tb q vai direto até o penis...nos testiculos tb tenho.....

mas tipo nao é aquela coisa excessiva.. nao depilo-me por q acho mtt gay ficar liso mas sempre aparo

mas ela quer q eu tire tudo

e ainda diz que nao fará sexo até eu me depilar...

devo trocar de namorada?

Comments

  • e´ que ela não deve gostar mais de você deve ter se enjoado de você e começa por obstáculos

    em tu ou ela gosta de corpo femininos

  • Eu nao me importo se meu namorado tiver pêlos, pois gosto dele e de tudo que ele tem no corpo. Se vc a ama e ela também, nao se importará c/ pelos.

  • Sla, acho que você não vai ficar menos macho se arrancar uns pelos, eu particularmente não me depilo, mas não por medo de ficar b­ixa, simplesmente pqe não tenho nenhum motivo, mas se tivesse, com certeza minha masculinidade não iria ficar em questão por causa disto.

    Agora, se você não se sente confortável com a situação, abre o jogo pra ela.

  • Nossa, radical ela hein ? O meu marido não é muito peludo, mas ele raspa o púbis e a axila (principalmente no verão) e eu gosto. Mas daí eu pedir para ele tirar os pelos das pernas e até do c# eu já acho abuso, quem tem que ser lisinha sou EU, homem tem que ter pelos sim!

  • Se que sabe, você vai sofre um pouco pra depila.

    Eu acho muito gay depila as pernas a bunda.

    Os braços , barriga eu ate tenho coragem.

  • claro que não pelos cresce depois e ficam ate mais bonitos diga que você depila se ela depilar perto da ....você sabe com seu nome e lindo

Sign In or Register to comment.