Namorada quer que eu me depile...?
minha namorada veio com uma tal conversa seria comigo a respeito de eu ser peludo ( coisa q nem sou ) tenho pelos ? sim, alguns demais ? sim.. mas nao aquela coisa excessiva....quando vejo q nas pernas , coxas onde tenho mais eu sempre corto com a tesoura dá aquela impressao mas os pelos sempre ficam la. porque odeio perna depilada, só se eu for na praia e ficar queimado aí depilo...
só que ela quer q eu depile as pernas , coxas, bunda e **...na barriga naquela entradinha tenho pelos tb q vai direto até o penis...nos testiculos tb tenho.....
mas tipo nao é aquela coisa excessiva.. nao depilo-me por q acho mtt gay ficar liso mas sempre aparo
mas ela quer q eu tire tudo
e ainda diz que nao fará sexo até eu me depilar...
devo trocar de namorada?
Comments
e´ que ela não deve gostar mais de você deve ter se enjoado de você e começa por obstáculos
em tu ou ela gosta de corpo femininos
Eu nao me importo se meu namorado tiver pêlos, pois gosto dele e de tudo que ele tem no corpo. Se vc a ama e ela também, nao se importará c/ pelos.
Sla, acho que você não vai ficar menos macho se arrancar uns pelos, eu particularmente não me depilo, mas não por medo de ficar bÂixa, simplesmente pqe não tenho nenhum motivo, mas se tivesse, com certeza minha masculinidade não iria ficar em questão por causa disto.
Agora, se você não se sente confortável com a situação, abre o jogo pra ela.
Nossa, radical ela hein ? O meu marido não é muito peludo, mas ele raspa o púbis e a axila (principalmente no verão) e eu gosto. Mas daà eu pedir para ele tirar os pelos das pernas e até do c# eu já acho abuso, quem tem que ser lisinha sou EU, homem tem que ter pelos sim!
Se que sabe, você vai sofre um pouco pra depila.
Eu acho muito gay depila as pernas a bunda.
Os braços , barriga eu ate tenho coragem.
claro que não pelos cresce depois e ficam ate mais bonitos diga que você depila se ela depilar perto da ....você sabe com seu nome e lindo