Quando eu roía unha tentei passar tipo uma base própria pra isso que tem um gosto horrível... acho que era da AVON. Mas não adiantou pq eu pegava a acetona e tirava tudo!!!
O que resolveu msm foi eu passar a fazer a unha no salão...eu ficava com dó de estragá-la e fui parando aos poucos...
Mas agora tenho outro problema, mania de beliscar as beradinhas dos dedos... cutucar a cutícula sabe?! Ás vezes até sangra!
Então moral da história... descobri que o meu problema é outro, ansiedade!!!! Talvez fazer terapia resolva!!!! E muita força de vontade né!!!
Gata, na Avon tem uma base que eh própria para isso. De uma olhadinha no link, ai e só vc procurar uma revendedora mais perto de vc e adquir produto. Bjussss e boa sorte
Comments
Quando eu roía unha tentei passar tipo uma base própria pra isso que tem um gosto horrível... acho que era da AVON. Mas não adiantou pq eu pegava a acetona e tirava tudo!!!
O que resolveu msm foi eu passar a fazer a unha no salão...eu ficava com dó de estragá-la e fui parando aos poucos...
Mas agora tenho outro problema, mania de beliscar as beradinhas dos dedos... cutucar a cutícula sabe?! Ás vezes até sangra!
Então moral da história... descobri que o meu problema é outro, ansiedade!!!! Talvez fazer terapia resolva!!!! E muita força de vontade né!!!
existe em qualquer magazine
um tipo de solucão q parece um
esmalte q vc pode usar normalmente
ele deixa um gosto amargo nas unhas
toda vez que vc for roer vc vai sentir o
gosto e logo vai parar de roer!
funcionou comigo!
Basta ter força de vontade e lembrar que cada vez que você põe a mão na boca está ingerindo milhões de bactérias e protozoários que podem ser prejudiciais a saúde!!
SIIIIIIIIIIIM!!!
Eu passei pela mesma situação até que um dia uma amiga minha disse para eu passar esmalte toda semana , escolhe um dia da semana para fazer isto periodicamente, você verá que ao notar que as suas unhas estarão lindas e vc vai pensar duas vezes antes roe-las mesmo por que as pessoas irão elogiar o seu novo estado e o quanto vc ficou bonita.
Isto vai aumentar a sua auto-estima e Ualá!!!! você já é muito bonita com certeza e entrega toda a sua preocupação aos pés do Senhor , confia Nele e o mais ELE fará.
fica com Deus.
Bel
Nada dito acima funciona.
à só não levar a mão à boca e está tudo solucionado. rsrsrsrs.
Boa sorte!
sim talvez, um psicólogo ou até mesmo a hipnose pode ajudar...
Gata, na Avon tem uma base que eh própria para isso. De uma olhadinha no link, ai e só vc procurar uma revendedora mais perto de vc e adquir produto. Bjussss e boa sorte
bom a primeira coisa q vc tem q fazer querer!!!
eu por exemplo não rou unhas mas levei um tempo
p/ me acostumar
é assim mesmo entao boa sorte e pare de
roer unhas !!!!!!
ïï
_’_
Tem uma solução para unhas ruidas na revista da avon que é muito boa e mantenha a unha sempre pintada.
rsrscacredite tava roendo nesse exato momento e vou cntinuar rsrrsrsrsr