Alguem sabe como parar de roer unha?

sempre quando fico nervosa eu começo roer unha alguem sabe algum geito de parar....

Comments

• Quando eu roía unha tentei passar tipo uma base própria pra isso que tem um gosto horrível... acho que era da AVON. Mas não adiantou pq eu pegava a acetona e tirava tudo!!!

O que resolveu msm foi eu passar a fazer a unha no salão...eu ficava com dó de estragá-la e fui parando aos poucos...

Mas agora tenho outro problema, mania de beliscar as beradinhas dos dedos... cutucar a cutícula sabe?! Ás vezes até sangra!

Então moral da história... descobri que o meu problema é outro, ansiedade!!!! Talvez fazer terapia resolva!!!! E muita força de vontade né!!!

• existe em qualquer magazine

um tipo de solucão q parece um

esmalte q vc pode usar normalmente

ele deixa um gosto amargo nas unhas

toda vez que vc for roer vc vai sentir o

gosto e logo vai parar de roer!

funcionou comigo!

• Basta ter força de vontade e lembrar que cada vez que você põe a mão na boca está ingerindo milhões de bactérias e protozoários que podem ser prejudiciais a saúde!!

• SIIIIIIIIIIIM!!!

Eu passei pela mesma situação até que um dia uma amiga minha disse para eu passar esmalte toda semana , escolhe um dia da semana para fazer isto periodicamente, você verá que ao notar que as suas unhas estarão lindas e vc vai pensar duas vezes antes roe-las mesmo por que as pessoas irão elogiar o seu novo estado e o quanto vc ficou bonita.

Isto vai aumentar a sua auto-estima e Ualá!!!! você já é muito bonita com certeza e entrega toda a sua preocupação aos pés do Senhor , confia Nele e o mais ELE fará.

fica com Deus.

Bel

• Nada dito acima funciona.

É só não levar a mão à boca e está tudo solucionado. rsrsrsrs.

Boa sorte!

• sim talvez, um psicólogo ou até mesmo a hipnose pode ajudar...

• Gata, na Avon tem uma base que eh própria para isso. De uma olhadinha no link, ai e só vc procurar uma revendedora mais perto de vc e adquir produto. Bjussss e boa sorte

• bom a primeira coisa q vc tem q fazer querer!!!

eu por exemplo não rou unhas mas levei um tempo

p/ me acostumar

é assim mesmo entao boa sorte e pare de

roer unhas !!!!!!



_’_

• Tem uma solução para unhas ruidas na revista da avon que é muito boa e mantenha a unha sempre pintada.

• rsrscacredite tava roendo nesse exato momento e vou cntinuar rsrrsrsrsr

Sign In or Register to comment.