Vcs se importam tanto assim com beleza ou olham mais o caráter?
Update:
Andre >>> Pra deixar bem claro eu nao estou separando "caráter" de "beleza", so pergunteii oq chama mais atençao. Eh claro q existem pessoas bonitas e com carater, assim como existe pessoas feias e sem carater, kero saber oq mais conquista vcs.
Comments
Não da pra ser hipocrita e falar que a gente olha mais o caráter!!!!
Como vou sair pro shopping por exemplo e ver qual a garota tem ou deixa de ter um bom caráter?
Respondendo a sua pergunta, com certeza olhamos a beleza, nos atraimos unica e exclusivamente pela beleza da mulher, depois que a conhecemos sim podemos nos encantar ainda mais, ou nos desencantar pelo caráter da pessoa...
Eu conheço tanta gente bonita que mesmo assim é um porre,claro que tem umas legais não vou dizer que todo mundo que é bonito é chato pq estaria mentindo,mas então,eu não ligo de verdade pra beleza,se tiver um jeito legal de ser,eu ja me simpatizo.
Pra mim as vezes acontece de eu ficar apaixonado por uma pessoa que digamos assim,é fora do meu padrão de exigência,essas pessoas são as que me conquistão facilmente,+ é muito fácil eu gostar de uma garota bem + bonita,+ só que isso não dura por muito tempo...
Ou seja é + fácil alguém me conquistar pelo caráter e personalidade...
deve haver equilíbrio entre as duas coisas. sem elas não se é aceitável. como já foi dito: ninguém é 100°/° uma coisa, é pouco de um pouco de outra e assim por diante ...perfeição não existe!
Quando a pessoa e bonita o carater desaparece no olhar.
ah eu nao tenho coragem de sai de maos dada com uma mulhe
horrorosa nao
Às pessoas do Yahoo eu não sei mas o povão se importa mais com a beleza
beleza é bom, mas se a pessoa não tiver caráter pra mim é só uma casca vazia!!!
me importo mto mais com o carater, meus amigos me acham estranho por isso, mas prefiro uma pessoa legal q uma gostosa, e tbm prefiro relacionamentos q ficar só "pegando".
O caráter é o som mais doce que o belo instrumento - ser humano- é capaz de produzir.