Vcs se importam tanto assim com beleza ou olham mais o caráter?

Update:

Andre >>> Pra deixar bem claro eu nao estou separando "caráter" de "beleza", so pergunteii oq chama mais atençao. Eh claro q existem pessoas bonitas e com carater, assim como existe pessoas feias e sem carater, kero saber oq mais conquista vcs.

Comments

  • Não da pra ser hipocrita e falar que a gente olha mais o caráter!!!!

    Como vou sair pro shopping por exemplo e ver qual a garota tem ou deixa de ter um bom caráter?

    Respondendo a sua pergunta, com certeza olhamos a beleza, nos atraimos unica e exclusivamente pela beleza da mulher, depois que a conhecemos sim podemos nos encantar ainda mais, ou nos desencantar pelo caráter da pessoa...

  • Eu conheço tanta gente bonita que mesmo assim é um porre,claro que tem umas legais não vou dizer que todo mundo que é bonito é chato pq estaria mentindo,mas então,eu não ligo de verdade pra beleza,se tiver um jeito legal de ser,eu ja me simpatizo.

  • Pra mim as vezes acontece de eu ficar apaixonado por uma pessoa que digamos assim,é fora do meu padrão de exigência,essas pessoas são as que me conquistão facilmente,+ é muito fácil eu gostar de uma garota bem + bonita,+ só que isso não dura por muito tempo...

    Ou seja é + fácil alguém me conquistar pelo caráter e personalidade...

  • deve haver equilíbrio entre as duas coisas. sem elas não se é aceitável. como já foi dito: ninguém é 100°/° uma coisa, é pouco de um pouco de outra e assim por diante ...perfeição não existe!

  • Quando a pessoa e bonita o carater desaparece no olhar.

  • ah eu nao tenho coragem de sai de maos dada com uma mulhe

    horrorosa nao

  • Às pessoas do Yahoo eu não sei mas o povão se importa mais com a beleza

  • beleza é bom, mas se a pessoa não tiver caráter pra mim é só uma casca vazia!!!

  • me importo mto mais com o carater, meus amigos me acham estranho por isso, mas prefiro uma pessoa legal q uma gostosa, e tbm prefiro relacionamentos q ficar só "pegando".

  • O caráter é o som mais doce que o belo instrumento - ser humano- é capaz de produzir.

Sign In or Register to comment.