Quando a mulher está grávida, com quantos meses começa a aparecer barriga ?

É que eu sou um pai muito atencioso e queria saber isso, pois estou ancioso ! d=]

Comments

  • Varia muito de mulher para mulher caro amigo Hélio.

    Minha esposa quando ficou grávida, começou a aparecer um pouquinho de barriga aos 2 meses e meio, mais muito muito pouco, veio se destacando mais com 3 meses berando 4, mas ela é muito magrinha hihihi...

    Já em outos casos vi demorar um pouco mais..

    Por isso acho que, varia muito de mulher para mulher...

    Parabéns Papai!

  • maio ou menos 4/5 meses. parabens.

  • no inicio da gravidez a mulher perde peso, eu qd estava no 1ºmes estava com 50kg e minha barriga so veio aparecer no 5ºmês mais tb veio com tudo dai cresceu muito

  • Parabens Papai, eu estou grávida pela primeira vez, é uma menina e já estou com 9 meses só esperando dar sinal. Estou muito ansiosa e com um baita barrigão. Olha minha barriga já apareceu com 2 meses com 4 meses eu já estava com um baita barrigão rsrsrs mas pelo que vejo não é comum não, minha amiga só mostrou barriga com 6 meses. Vai de cada pessoa mas não se preocupe com isso, o que importa é se o bebeinho está bem.

    Boa sorte.

  • vou te sugerir uma pagina otima abre

    www.e-familynet.com/

  • Depende da roupa que estiver usando. Se estiver de top ou de biquini, por exemplo, não precisa nem estar grávida que a barriga já aparece. Por outro lado, se estiver usando camisa comprida ou vestido fechado na frente, pode estar de 9 meses que a barriga não vai aparecer.

  • Acho que a partir dos tres meses a barriga da gestante comeca a aparecer. Espero que se encontra contente que daqui a pouco tempo voce vai ser pai. Parabens.

  • em principio começa a aparecer aos 4 meses de gravidez. parabéns por ser pai e se preocupar com seus filhos.

    P.S.: aos quatro meses também se começa a sentir o bebé a dar pontapés e a mexer-se.

  • Bem com 2 meses ja começa a aparecer a barriga bem discreta....

  • Estou grávida de 16 semanas e agora que ela começou a ficar maior. Acho q depende do biotipo de sua esposa, mas acho q por volta de 14 semanas elá fica visível...

Sign In or Register to comment.