Varia muito de mulher para mulher caro amigo Hélio.
Minha esposa quando ficou grávida, começou a aparecer um pouquinho de barriga aos 2 meses e meio, mais muito muito pouco, veio se destacando mais com 3 meses berando 4, mas ela é muito magrinha hihihi...
Já em outos casos vi demorar um pouco mais..
Por isso acho que, varia muito de mulher para mulher...
no inicio da gravidez a mulher perde peso, eu qd estava no 1ºmes estava com 50kg e minha barriga so veio aparecer no 5ºmês mais tb veio com tudo dai cresceu muito
Depende da roupa que estiver usando. Se estiver de top ou de biquini, por exemplo, não precisa nem estar grávida que a barriga já aparece. Por outro lado, se estiver usando camisa comprida ou vestido fechado na frente, pode estar de 9 meses que a barriga não vai aparecer.
Acho que a partir dos tres meses a barriga da gestante comeca a aparecer. Espero que se encontra contente que daqui a pouco tempo voce vai ser pai. Parabens.
Estou grávida de 16 semanas e agora que ela começou a ficar maior. Acho q depende do biotipo de sua esposa, mas acho q por volta de 14 semanas elá fica visÃvel...
Comments
Varia muito de mulher para mulher caro amigo Hélio.
Minha esposa quando ficou grávida, começou a aparecer um pouquinho de barriga aos 2 meses e meio, mais muito muito pouco, veio se destacando mais com 3 meses berando 4, mas ela é muito magrinha hihihi...
Já em outos casos vi demorar um pouco mais..
Por isso acho que, varia muito de mulher para mulher...
Parabéns Papai!
maio ou menos 4/5 meses. parabens.
no inicio da gravidez a mulher perde peso, eu qd estava no 1ºmes estava com 50kg e minha barriga so veio aparecer no 5ºmês mais tb veio com tudo dai cresceu muito
Parabens Papai, eu estou grávida pela primeira vez, é uma menina e já estou com 9 meses só esperando dar sinal. Estou muito ansiosa e com um baita barrigão. Olha minha barriga já apareceu com 2 meses com 4 meses eu já estava com um baita barrigão rsrsrs mas pelo que vejo não é comum não, minha amiga só mostrou barriga com 6 meses. Vai de cada pessoa mas não se preocupe com isso, o que importa é se o bebeinho está bem.
Boa sorte.
vou te sugerir uma pagina otima abre
www.e-familynet.com/
Depende da roupa que estiver usando. Se estiver de top ou de biquini, por exemplo, não precisa nem estar grávida que a barriga já aparece. Por outro lado, se estiver usando camisa comprida ou vestido fechado na frente, pode estar de 9 meses que a barriga não vai aparecer.
Acho que a partir dos tres meses a barriga da gestante comeca a aparecer. Espero que se encontra contente que daqui a pouco tempo voce vai ser pai. Parabens.
em principio começa a aparecer aos 4 meses de gravidez. parabéns por ser pai e se preocupar com seus filhos.
P.S.: aos quatro meses também se começa a sentir o bebé a dar pontapés e a mexer-se.
Bem com 2 meses ja começa a aparecer a barriga bem discreta....
Estou grávida de 16 semanas e agora que ela começou a ficar maior. Acho q depende do biotipo de sua esposa, mas acho q por volta de 14 semanas elá fica visÃvel...