Amor e Amizade! O que fazer?

Meu melhor amigo se apaixonou por mim...

todos aqui no yahoo falaram pra mim dar uma chance a ele...

mas se envolver num relacionamento sem um amor verdadeiro, só faz a gente se machucar! Eu não mando no meu coração

Eu disse ao meu amigo que eu só queria amizade!

Ele disse que ia me esquecer, e parou de falar comigo, eu perdi a amizade dele, ele nem conversa mais comigo e isso me deixa triste!

E agora?

O que eu faço?

Comments

  • tenta conversar com ele de novo...faz o que teu coração manda...mas tenta falar com ele, resolve isso com uma conversa, nada melhor que isso, explica pra ele que não é por isso que vocês devem deixar de ser amigos, pois pelo que você falou vocês eram super amigos, e uma amizade assim não deve ser desfeita dessa forma....conversa com ele (de novo), e deixa tudo em pratos limpos...pede desculpa, e diz que você não manda em seu coração, já que é isso que você quer....eu tentaria, mas você é quem deve decidir....mas não esquece de pedir desculpa, e diga pra ele que você nunca quer perder a amizade dele, diz o que você sente...

    se não tiver nada a ver o que estou dizendo...esqueça...

    boa noite

    bj

  • Olha pode sim se a menina tmb pensar isso, pq só vc querendo q vire não **** os dois tem q querer. O melhor é vc ir demonstrando aos poucos pra ele q vc ta interessado e depois de um pace conte tudo o q vc senti e pergunta se por ele vcs podem tentar uma coisa mas seria por que não vai adiantar vc tentar conquistar ela se ela não estiver afim e daí vc só vai se iludir... Espero ter ajudado e boa sorte espero que dê muito certo :D

  • Siga o seu coração.

    Em todos os nossos empreendimentos a confiança deve estar em primeiro plano.

  • nossssa é a mesma coisa q to passando o meu melhor amigo pediu pra namorar comigo daí eu falei não...

    só que agora ele fala com tods minhas amigas e amigos e comigo ñ fala nada nem olha na minha cara e isso tmb me dixou triste!!

    mais espere o tempo é o melhor remédio ;]!!

    bj boa noite s cuida!

  • Então ele não é seu amigo de verdade se não se contentaria só com a amizade.A gente não tem que ficar com quem não se ama .Ele vai encontrar alguém mas não vai encontrar uma amiga sincera como vc.

    Boa Sorte !!!

  • Se ele realmente fosse teu amigo ele entenderia sua posição...

    Não sei como aconteceu... como vcs conversaram...

    Mas axo que se a amizade dele valer a pena, vcs devem conversar e colocar os pingos nos is...

    Vc deve falar que o amor de uma pessoa não é o suficiente pra sustentar uma relação a dois... e que vc foi sincera com ele... é como eu sempre digo.. nunca maxuque um coração sem antes saber se vc está dentro dele..

    Pelo que vc disse... vc respeitou os sentimentos dele mas não quis machucá-lo pq gosta dele apenas como amigo...

    Se vc explicar exatamente pra ele como se sente e o respeito que teve com ele pra falar a verdade e não maxucá-lo... ele deve entender..

    E, se não entender... infelizmente ele nunca foi seu amigo...

    Respeite a decisão dele, mas tenha a sua consciencia sempre tranquila..

    Bjs e boa sorte!

  • Acho que vc fez bem em dar uma chance pra ele, dessa forma tirou as esperanças dele. Agora ele tem mesmo que ficar afastado para esquecer vc e encontrar alguém que ele goste e que corresponda aos seus sentimentos. É verdade, vc perdeu o amigo, mas lembre-se que ele estava sofrendo por amar vc e não ter vc. Dê tempo ao tempo, espere ele superar esta fase dificil, depois se aproxime e vê no que dá.

  • Quando um não quer, dois não fazem.

    Dá um tempo e deixa ele acostumar com a idéia da amizade. .

    Demora... mas é ele que tem que se conformar. Não tenha pena dele pois a pena é o pior sentimento que vc pode dar a uma pessoa.

  • esquece ele tmb

  • convide ele pra comer um lanche sem humilhar o coitado,procure demonstrar simpatia onde o mesmo possa reconhecer a grande amizade que você dispõe por ele,deixando claro que mesmo sem a haver efetividade intima entre vocês a amizade dele pra ti e importante

Sign In or Register to comment.