Amor e Amizade! O que fazer?
Meu melhor amigo se apaixonou por mim...
todos aqui no yahoo falaram pra mim dar uma chance a ele...
mas se envolver num relacionamento sem um amor verdadeiro, só faz a gente se machucar! Eu não mando no meu coração
Eu disse ao meu amigo que eu só queria amizade!
Ele disse que ia me esquecer, e parou de falar comigo, eu perdi a amizade dele, ele nem conversa mais comigo e isso me deixa triste!
E agora?
O que eu faço?
Comments
tenta conversar com ele de novo...faz o que teu coração manda...mas tenta falar com ele, resolve isso com uma conversa, nada melhor que isso, explica pra ele que não é por isso que vocês devem deixar de ser amigos, pois pelo que você falou vocês eram super amigos, e uma amizade assim não deve ser desfeita dessa forma....conversa com ele (de novo), e deixa tudo em pratos limpos...pede desculpa, e diz que você não manda em seu coração, já que é isso que você quer....eu tentaria, mas você é quem deve decidir....mas não esquece de pedir desculpa, e diga pra ele que você nunca quer perder a amizade dele, diz o que você sente...
se não tiver nada a ver o que estou dizendo...esqueça...
boa noite
bj
Olha pode sim se a menina tmb pensar isso, pq só vc querendo q vire não **** os dois tem q querer. O melhor é vc ir demonstrando aos poucos pra ele q vc ta interessado e depois de um pace conte tudo o q vc senti e pergunta se por ele vcs podem tentar uma coisa mas seria por que não vai adiantar vc tentar conquistar ela se ela não estiver afim e daí vc só vai se iludir... Espero ter ajudado e boa sorte espero que dê muito certo
Siga o seu coração.
Em todos os nossos empreendimentos a confiança deve estar em primeiro plano.
nossssa é a mesma coisa q to passando o meu melhor amigo pediu pra namorar comigo daí eu falei não...
só que agora ele fala com tods minhas amigas e amigos e comigo ñ fala nada nem olha na minha cara e isso tmb me dixou triste!!
mais espere o tempo é o melhor remédio ;]!!
bj boa noite s cuida!
Então ele não é seu amigo de verdade se não se contentaria só com a amizade.A gente não tem que ficar com quem não se ama .Ele vai encontrar alguém mas não vai encontrar uma amiga sincera como vc.
Boa Sorte !!!
Se ele realmente fosse teu amigo ele entenderia sua posição...
Não sei como aconteceu... como vcs conversaram...
Mas axo que se a amizade dele valer a pena, vcs devem conversar e colocar os pingos nos is...
Vc deve falar que o amor de uma pessoa não é o suficiente pra sustentar uma relação a dois... e que vc foi sincera com ele... é como eu sempre digo.. nunca maxuque um coração sem antes saber se vc está dentro dele..
Pelo que vc disse... vc respeitou os sentimentos dele mas não quis machucá-lo pq gosta dele apenas como amigo...
Se vc explicar exatamente pra ele como se sente e o respeito que teve com ele pra falar a verdade e não maxucá-lo... ele deve entender..
E, se não entender... infelizmente ele nunca foi seu amigo...
Respeite a decisão dele, mas tenha a sua consciencia sempre tranquila..
Bjs e boa sorte!
Acho que vc fez bem em dar uma chance pra ele, dessa forma tirou as esperanças dele. Agora ele tem mesmo que ficar afastado para esquecer vc e encontrar alguém que ele goste e que corresponda aos seus sentimentos. É verdade, vc perdeu o amigo, mas lembre-se que ele estava sofrendo por amar vc e não ter vc. Dê tempo ao tempo, espere ele superar esta fase dificil, depois se aproxime e vê no que dá.
Quando um não quer, dois não fazem.
Dá um tempo e deixa ele acostumar com a idéia da amizade. .
Demora... mas é ele que tem que se conformar. Não tenha pena dele pois a pena é o pior sentimento que vc pode dar a uma pessoa.
esquece ele tmb
convide ele pra comer um lanche sem humilhar o coitado,procure demonstrar simpatia onde o mesmo possa reconhecer a grande amizade que você dispõe por ele,deixando claro que mesmo sem a haver efetividade intima entre vocês a amizade dele pra ti e importante