Genti uma duvida cruel.....sobre a camisinha...q eu não sei de nada?
Depois da relaçao sexual .....q a gente enche a camisinha de agua pra saber de ela tava furada....No caso eu enchi e a agua continuou lá dentro......como se fosse um balao com agua.....Tem alguma probabilidade dela ainda sim estar furada.....tipo um furo minusculo minusculo minusculozissimo.....Num consigo parar de pensar...as vezes...falem a verdade
Comments
calma...nao ha ipotese de ter nenhum furo minusculo...
fica tranquila moça...
bjs
Não.
Páre com isso.
Espermatozóide não tem "broca" na ponta para furar tanto assim as camisinhas.
Boa sorte.
Certamente a camisinha estava OK, mas dá pra sentir a sua preocupação. Como vc sabe, ela poderá furar um dia. Então, se vc está transando com certa regularidade, que tal tomar pílula e ficar mais tranqüila? Daí, se furar, você não vai precisar da pílula do dia seguinte, uma bomba de hormônios. Vá a uma médica ginecologista e converse com ela! Tire todas as suas dúvidas e vc se sentirá mais confiante e vai aproveitar a transa de verdade.
olha querida não se ´preocupe não. primeiro vcs devem ter certeza que colocou ela certa; se sim ela não estourará. outra coisa a camisinha não fura ´para ficar um furinho de nada. a camisinha estoura, ou seja, rasga e seria impossível de vcs deixarem de ver logo quando retirar. para ficar mais tranquila porque não procura um posta e pede a uma enfermeira que lhe receita um anti assim vc fica despreocupada.
Nossa! Quanta encucação! A camisinha é poderosa. Ela protege mesmo. Você fez o teste e viu que não está furada, oras.
Relaxa, está tudo bem! O ruim é não usá-la. Use sempre.
Não