Genti uma duvida cruel.....sobre a camisinha...q eu não sei de nada?

Depois da relaçao sexual .....q a gente enche a camisinha de agua pra saber de ela tava furada....No caso eu enchi e a agua continuou lá dentro......como se fosse um balao com agua.....Tem alguma probabilidade dela ainda sim estar furada.....tipo um furo minusculo minusculo minusculozissimo.....Num consigo parar de pensar...as vezes...falem a verdade

Comments

  • calma...nao ha ipotese de ter nenhum furo minusculo...

    fica tranquila moça...

    bjs

  • Páre com isso.

    Espermatozóide não tem "broca" na ponta para furar tanto assim as camisinhas.

    Boa sorte.

  • Certamente a camisinha estava OK, mas dá pra sentir a sua preocupação. Como vc sabe, ela poderá furar um dia. Então, se vc está transando com certa regularidade, que tal tomar pílula e ficar mais tranqüila? Daí, se furar, você não vai precisar da pílula do dia seguinte, uma bomba de hormônios. Vá a uma médica ginecologista e converse com ela! Tire todas as suas dúvidas e vc se sentirá mais confiante e vai aproveitar a transa de verdade.

  • olha querida não se ´preocupe não. primeiro vcs devem ter certeza que colocou ela certa; se sim ela não estourará. outra coisa a camisinha não fura ´para ficar um furinho de nada. a camisinha estoura, ou seja, rasga e seria impossível de vcs deixarem de ver logo quando retirar. para ficar mais tranquila porque não procura um posta e pede a uma enfermeira que lhe receita um anti assim vc fica despreocupada.

  • Nossa! Quanta encucação! A camisinha é poderosa. Ela protege mesmo. Você fez o teste e viu que não está furada, oras.

    Relaxa, está tudo bem! O ruim é não usá-la. Use sempre.

Sign In or Register to comment.