É verdade que uma azeitona é equivalente a um pão?

Me falam isso... é verdade? Se for eu vou ficar uma baleia rs

Update:

Sai limbo

Comments

• Uma azeitona é um exagero! É claro que ela não tem as mesmas calorias do que um pão...

Mas uma porção de azeitonas pode sim ultrapassar estas calorias...

Consuma com moderação...

• Karin,

As azeitonas são sim bastante calóricas e também possuem muito sódio que causa a retenção de líquidos e deixa a gente inchada. O idela realmente é não exagerar na quantidade.

• Q nada... So ser for muitas azeitonas

• sei la mais 10 azeitonas verdes tem 100kl

• depende da azeitona

• claro que não quem falou isso pra você não tem alma

• Uma azeitona não, mas se for em grande quantidade pode pode chegar perto da caloria do pão.

• Onde vc viu isso O.O.. HGDAHGDAHGHAGDAHGD. Bemm, se vc pesquisar na internet as calorias de tal porção de azeitona e levar em consideração as variedades de paes que existe e suas calorias, vc vera que nao tem nada a ver. E pelo que eu vi na sua foto, vc nao e gorda e se a certo tempo vc ja comia uma quantidade elevada de azeitona, entao as calorias nao fizeram efeito. Quer saber acho que hoje vou comer azeitona KKKKKKKKK, mas com que?? KKKKKKK

• Valor calórico da azeitona:

Azeitona Preta - 135 cal (100g)

Azeitona Verde - 100 cal (100g)

--------------------------------------…

Fique de olho nas calorias dos pães

Com moderação até eles são permitidos na dieta. Veja no ranking abaixo, quais são as melhores opções.

PÃO INTEGRAL (61CAL – 1fatia) – Feito com os cereais mais nutritivos, é o que mais alimenta e o campeão em fibras.

PÃO FRANCÊS (68 CAL – 50g) – Aparece em segundo lugar, porque uma unidade tem menos gordura do que as fatias de outros pães.

PÃO DE GLÚTEN (73 CAL – 1 fatia) – O valor calórico não é desfavorável, mas a falta de fibras é um ponto negativo.

PÃO DE CENTEIO (73CAL – 1 fatia) – Olhando só as calorias, na comparação com os outros pães, parece ser leve, mas tem gordura camuflada.

PÃO ITALIANO (81 CAL – 1 fatia) – Bem equilibrado em nutrientes e com quantidade média de fibras, dá para controlar as calorias pelo tamanho da fatia.

PÃO ARÁBE (82 CAL – 1 unidade) – A baixa quantidade de gordura compensa a escolha desse pó, que é maior que a média, para sanduíches com recheios mais pesados.

PÃO DE MILHO (84 CAL – 1 fatia) – Rico em calorias e gordura. Só não compromete se for consumido puro.

PÃO BISNAGA (90 CAL – 1 unidade) – Sendo pequeno, é uma boa opção para sanduíches adocicados.

PÃO CROISSANT (115 CAL – 1 unidade) – Feito com muita manteiga, é dos mais gordurosos. As calorias vêm quase totalmente da gordura.

PÃO HAMBURGUER (172 CAL – 1 unidade) – Tem bastante massa e por isso a quantidade de calorias duplica. Com a carne, então... Uma alternativa é comer apenas a metade.

beijinhos

• Sei não, melhor perguntar lá no posto ipiranga.. rsrs, desculpa a idiotice, eu realmente não sei

Sign In or Register to comment.