Onde vc viu isso O.O.. HGDAHGDAHGHAGDAHGD. Bemm, se vc pesquisar na internet as calorias de tal porção de azeitona e levar em consideração as variedades de paes que existe e suas calorias, vc vera que nao tem nada a ver. E pelo que eu vi na sua foto, vc nao e gorda e se a certo tempo vc ja comia uma quantidade elevada de azeitona, entao as calorias nao fizeram efeito. Quer saber acho que hoje vou comer azeitona KKKKKKKKK, mas com que?? KKKKKKK
Comments
Uma azeitona é um exagero! É claro que ela não tem as mesmas calorias do que um pão...
Mas uma porção de azeitonas pode sim ultrapassar estas calorias...
Consuma com moderação...
Karin,
As azeitonas são sim bastante calóricas e também possuem muito sódio que causa a retenção de lÃquidos e deixa a gente inchada. O idela realmente é não exagerar na quantidade.
Q nada... So ser for muitas azeitonas
sei la mais 10 azeitonas verdes tem 100kl
depende da azeitona
claro que não quem falou isso pra você não tem alma
Uma azeitona não, mas se for em grande quantidade pode pode chegar perto da caloria do pão.
Onde vc viu isso O.O.. HGDAHGDAHGHAGDAHGD. Bemm, se vc pesquisar na internet as calorias de tal porção de azeitona e levar em consideração as variedades de paes que existe e suas calorias, vc vera que nao tem nada a ver. E pelo que eu vi na sua foto, vc nao e gorda e se a certo tempo vc ja comia uma quantidade elevada de azeitona, entao as calorias nao fizeram efeito. Quer saber acho que hoje vou comer azeitona KKKKKKKKK, mas com que?? KKKKKKK
Valor calórico da azeitona:
Azeitona Preta - 135 cal (100g)
Azeitona Verde - 100 cal (100g)
--------------------------------------…
Fique de olho nas calorias dos pães
Com moderação até eles são permitidos na dieta. Veja no ranking abaixo, quais são as melhores opções.
PÃO INTEGRAL (61CAL – 1fatia) – Feito com os cereais mais nutritivos, é o que mais alimenta e o campeão em fibras.
PÃO FRANCÃS (68 CAL – 50g) – Aparece em segundo lugar, porque uma unidade tem menos gordura do que as fatias de outros pães.
PÃO DE GLÃTEN (73 CAL – 1 fatia) – O valor calórico não é desfavorável, mas a falta de fibras é um ponto negativo.
PÃO DE CENTEIO (73CAL – 1 fatia) – Olhando só as calorias, na comparação com os outros pães, parece ser leve, mas tem gordura camuflada.
PÃO ITALIANO (81 CAL – 1 fatia) – Bem equilibrado em nutrientes e com quantidade média de fibras, dá para controlar as calorias pelo tamanho da fatia.
PÃO ARÃBE (82 CAL – 1 unidade) – A baixa quantidade de gordura compensa a escolha desse pó, que é maior que a média, para sanduÃches com recheios mais pesados.
PÃO DE MILHO (84 CAL – 1 fatia) – Rico em calorias e gordura. Só não compromete se for consumido puro.
PÃO BISNAGA (90 CAL – 1 unidade) – Sendo pequeno, é uma boa opção para sanduÃches adocicados.
PÃO CROISSANT (115 CAL – 1 unidade) – Feito com muita manteiga, é dos mais gordurosos. As calorias vêm quase totalmente da gordura.
PÃO HAMBURGUER (172 CAL – 1 unidade) – Tem bastante massa e por isso a quantidade de calorias duplica. Com a carne, então... Uma alternativa é comer apenas a metade.
beijinhos
Sei não, melhor perguntar lá no posto ipiranga.. rsrs, desculpa a idiotice, eu realmente não sei