Um garoto me pediu em namoro!!!?
Oi gente tenho 13 anos e á pouco tempo conheci 1 garoto, então ele me adicionou no Facebook e ficámos a falar muitas coisas sobre nós para nos conhecer-mos.
Então ontem um amigo dele, me falou que o garoto que eu conheci gostava de mim e que queria namorar comigo.... Eu falei que só queria ser amiga dele.
Aaah não sei, estou com pena dele..
Mas eu só namoro se eu gostar mesmo dessa pessoa entendem?
Update:Ele também tem 13 anos .
Comments
Nessa idade, não existe namoro...... é só curiosidade mesmo......
http://t.co/a552zO7d9F
E vc acha q já tem idade para namorar??? Como vc está nos estudos??? Vc está na idade de sonhar com algum menino, tipo gosta mas sonha e não pratica namoro, vc pode dizer q o mundo ta assim, q atualmente as meninas namoram cedo e ai eu te pergunto: Vc é o mundo? Não. Então faça a diferença, não entra nessa de namorar cedo pq isso atrapalha os estudos e vc termina mal falada.
Só namore se vc realmente gostar.E vc está muito nova pra isso
Sim, você está certa. Namorar por pena é horrível. Seja sincera com ele, não o iluda, pois assim é melhor. Eu tive muitas experiências de rejeição na vida, mas a que doeu menos, foi aquela feita com sinceridade, onde a moça não me iludiu, foi sincera desde o começo.
menina,vai curtir sua adolescencia, vc só tem 13 anos
claro,vc não pode namorar alguém só pq ficou com pena dele,vc tem que realmente gostar dele para poder namorar com ele
Sou do seu tipo, eu só namoro com a pessoa se eu realmente gostar dela.. Diz qe não gosta dele, do mesmo jeito qe ele gosta de vooc, fala qe para vooc ele é só um amigo '-