Um garoto me pediu em namoro!!!?

Oi gente tenho 13 anos e á pouco tempo conheci 1 garoto, então ele me adicionou no Facebook e ficámos a falar muitas coisas sobre nós para nos conhecer-mos.

Então ontem um amigo dele, me falou que o garoto que eu conheci gostava de mim e que queria namorar comigo.... Eu falei que só queria ser amiga dele.

Aaah não sei, estou com pena dele..

Mas eu só namoro se eu gostar mesmo dessa pessoa entendem?

:(

Update:

Ele também tem 13 anos .

Comments

  • Nessa idade, não existe namoro...... é só curiosidade mesmo......

  • E vc acha q já tem idade para namorar??? Como vc está nos estudos??? Vc está na idade de sonhar com algum menino, tipo gosta mas sonha e não pratica namoro, vc pode dizer q o mundo ta assim, q atualmente as meninas namoram cedo e ai eu te pergunto: Vc é o mundo? Não. Então faça a diferença, não entra nessa de namorar cedo pq isso atrapalha os estudos e vc termina mal falada.

  • Só namore se vc realmente gostar.E vc está muito nova pra isso ;)

  • Sim, você está certa. Namorar por pena é horrível. Seja sincera com ele, não o iluda, pois assim é melhor. Eu tive muitas experiências de rejeição na vida, mas a que doeu menos, foi aquela feita com sinceridade, onde a moça não me iludiu, foi sincera desde o começo.

  • menina,vai curtir sua adolescencia, vc só tem 13 anos

  • claro,vc não pode namorar alguém só pq ficou com pena dele,vc tem que realmente gostar dele para poder namorar com ele

  • Sou do seu tipo, eu só namoro com a pessoa se eu realmente gostar dela.. Diz qe não gosta dele, do mesmo jeito qe ele gosta de vooc, fala qe para vooc ele é só um amigo '-

Sign In or Register to comment.