O que fazer com o namorado mentiroso?!?
EU acabo de descobri que meu namorado saiu escondido com uns amigos e eu vir as fotos, esta mesmo comprovado, é ele mesmo. Não tenho dúvidas.! e Então eu fui tomar satisfações com ele,perguntar pq ele fez isso e tal. Ele teve a cara de pau de me falar que não era ele e de forma alguma ele vai dizer que é ele, só que não mostrei as fotos, devo mostra-las? e o que faço com ele?
Disse a ele que ele era um muleque, pois era atitude de um muleque.
Eu estou com muita raiva. Nao precisa mentira, é só dizer que quer sair e pronto, mas mentir, NUNCA!
Me ajudem.
DIgam o que devo fazer.
Aguardo respostas
Obrigada.!
Comments
Confiança é a coluna, alicerce de qualquer relacionamento.
Se mente por causa de coisa boba imagina para outras.
Se EU fosse você perguntaria pela última vez e caso ele negasse vc termina e nem dá mais explicação.
Deixe ele com a dúvida, se vc mostrar ele vai querer crescer pra cima de vc meio que jogando a culpa...ou começar a fazer drama.
Saia por cima sem discutir, é difícil mas assim vc já mata esse assunto, o máximo que pode dizer é que não confia mais.
Onde ele foi?
Era uma festa e nada mais? Se for isso, menos mal.
Mas acho que vc deve mostrar as fotos sim, aà ele vê que vc tá com a razão.
Mostre as fotos meeeesmo, e ponto final. rs
termina, se ele mente por uma coisinha dessas, pode mentir com coisas grandes tb............
Mete o pé na bunda !!!!!!!!!!
O que não dá e pra admitir isso
Vc sabe q e ele, então não á pq vc fica se preocupando com isso
Terminar.
tem que mostrar sim as totos, são a prova da mentira dele
se ele não se sente a vontade de ser sincero com vc, então esse relacionamento não deve significar nada pra ele...
Po, aà é complikado.
Fala pra ele ke assim não da, ou q vc vai terminar com ele se ele continuar te enganando
Faiz assim pega seu lindo namorado
E fla pra ele assim amor nos vamos ali comigo e vc nunca vai se arrepender de ter ido
Leva ele pra um lugar ae vc começa a seduzi-lo pega ele arranca a roupa dele deixa ele nuO e depois vira pra ele e pede pra vc amarralo e vc começa a fazer um striper quando ele tiver totalmente impolgado!
vc para o striper pega seu namorado e bota na trazeira de um carro coloca ele num lugar aonde tem muita gente e bota ele peladao la e com uma plaquinha
Minti e vim parar aqui!
Garanto que ele nao vai mintir nunca mais!
pelo menos ele vai passar uma grande vergonha
Se ele mentiu para você dizendo que não saio com os amigos, pode ter certeza que vai mentir varia outras vezes, ele vai te trair, gente assim só conversando e tentando entrar em um acordo ou terminar, meu irmão é assim sai para os lugares fica com varias mulheres, e depois fala para namorada que ficou em casa.
olha,mentira por mentira,vc tbm mente qd omite as fotos,o melhor a fazer é conversar co ele sem gritos e sem brigas,bate uma real,vc precisa saber pq ele mente,derrepente ele ñ sente segurança em fl a verdade p vc pq sabe q vc vai brigar chingar etc,mostre p ele q pode confiar em vc,q alem d namorada vc é amiga pra todas as hrs,ai depois do papo vc ja tem informações suficientes p deicidir o q fazer.boa sorte,bjs